ERRO MYSQL 3265

ADELMOMELO 16/09/2010 23:58:52
#353178
Pessoal,
Após está conectado e tudo mais, quando faço um select em uma tabela consigo manipular os resultados sem problemas, agora se preciso fazer um segundo select em outra tabela com outro recordset, baseado em informações do primeiro select, o mysql até abre como se tudo funcionasse bem mais não traz nenhum resultado da consulta, e ainda, não dá erro nenhum durante a execução só mostrando o mesmo quando uso o debug do VB6, então quando verifico se retornou algum registro é mostrado a mensagem abaixo:
Run-Time error: 3265
O item não pode ser encontrado na coleção correspondente ao nome ou ao ordinal solicitado

Como utilizo o mysql recentemente e não tenho muita experiência e ainda não tenho nenhuma noção de como possa resolver isto, alguém saberia?

O que percebo é que se eu fizer com consulta em uma tabela com o resultado dela, se eu precisar usar outro select de outra tabela o mysql não está permitindo, ou seja, seria por exemplo se eu consultasse uma tabela de cliente(ai ele mostra normalmente todos os registros) e dentre os campos dos clientes tivesse o campo banco(numerico) e agencia(numerico) e precisasse, baseado nestes campos selecionar em outra tabela chamada banco através de outra consulta e ai está acontecendo o relatado acima. Para exemplificar melhor abaixo segue o código que está acontecendo:

Codigo abaixo usa dois record set um é RSmSQL(tabela arquivos) e outro RSmSQL_tmp(tabela usuarios):

Do While Not RSmSQL.EOF
ListView2.ForeColor = 3

Set lst = ListView2.ListItems.Add
On Error Resume Next
With lst
.Text = RSmSQL([Ô]Id[Ô])

.SubItems(1) = RSmSQL([Ô]Nome[Ô])
ListView2.ListItems(ListView2.ListItems.Count).ListSubItems(1).ForeColor = vbBlue
.SubItems(2) = RSmSQL([Ô]Descricao[Ô])
mySqlIP = [Ô]000.00.00.00[Ô] [ô] a localizacao do usuario (localhost)
usr_id = [Ô]usu[Ô] [ô] identificacao
pass = [Ô]senha[Ô] [ô] senha
strDataBaseName = [Ô]BD[Ô]