ERRO NA COMPILACAO?!
Boa tarde !!
Estou com o seguinte problema:Terminei um programa q está funcionando perfeitamente, e bem testado, porém qdo crio o seu executável , dá um erro. Repetindo os mesmos procedimentos , porém agora com o código , tipo , depurando , não há erro.
Alguém já teve problema parecido?
Bom , esse erro não ocorre nada com dados, estou apenas usanso a serial , como mscomm.
Estou com o seguinte problema:Terminei um programa q está funcionando perfeitamente, e bem testado, porém qdo crio o seu executável , dá um erro. Repetindo os mesmos procedimentos , porém agora com o código , tipo , depurando , não há erro.
Alguém já teve problema parecido?
Bom , esse erro não ocorre nada com dados, estou apenas usanso a serial , como mscomm.
bom nunca tive
será que vc nao colocou alguma funçao duplicada
bom nao sei as vezes posso esta dizendo merd....
será que vc nao colocou alguma funçao duplicada
bom nao sei as vezes posso esta dizendo merd....
qual o erro?
em que linha apresenta o erro? a compilação deve apresentar o local do erro
em que linha apresenta o erro? a compilação deve apresentar o local do erro
Seguinte , na realidade não é um erro, digamos de programação.
Não tem como falar q linha q é , pois está compilado.
Seguinte , tenho um protocoloo de comunicação com um hardware, e tenho varios fatores , tempo de resposta do hardware, de envio, etc.....
AÃ está o erro, no codigo , qdo dou um F5 , e faço certos passos não dá erro , ou seja , tenho um limite de tempo de resposta de dados, de envio de pacotes , portanto meu erro, seria uma condição executada....
Agora com o codigo compilado ( das 2 formas de criar o exe) , é como as condições para q eu possa dar o erro , fossem satisfeitas, mesmo fazendo a mesmÃssima coisa ,
tipo
Digamos tenho , se a= b then a é igual a b
Se executo no codigo , não ÂÂÂ'ÂÂÂ'e satisfeita
se executo no exe é satisfeita.
Espero q intendam.
Não tem como falar q linha q é , pois está compilado.
Seguinte , tenho um protocoloo de comunicação com um hardware, e tenho varios fatores , tempo de resposta do hardware, de envio, etc.....
AÃ está o erro, no codigo , qdo dou um F5 , e faço certos passos não dá erro , ou seja , tenho um limite de tempo de resposta de dados, de envio de pacotes , portanto meu erro, seria uma condição executada....
Agora com o codigo compilado ( das 2 formas de criar o exe) , é como as condições para q eu possa dar o erro , fossem satisfeitas, mesmo fazendo a mesmÃssima coisa ,
tipo
Digamos tenho , se a= b then a é igual a b
Se executo no codigo , não ÂÂÂ'ÂÂÂ'e satisfeita
se executo no exe é satisfeita.
Espero q intendam.
Uma dúvida, codigo compilado é mais rapido ou mais lento q , se for executar atraves do VB?
mostre atravez de um msgbox estas variáveis... sempre que vc atualizá-las
assim vc sabe onde está mudando incorretamente no exe...
assim vc sabe onde está mudando incorretamente no exe...
FIREONBOMB,
Insira tratamento de erro nas suas funções e procedimentos (On Error Goto xxxx) para determinar onde o erro esta sendo gerado.
Insira tratamento de erro nas suas funções e procedimentos (On Error Goto xxxx) para determinar onde o erro esta sendo gerado.
Tente utilizar o comando DoEvents após a execussão do primeiro ciclo. Exemplo:
private sub MetodoQuePegaDados()
for ...
next ...
'ou qualquer outro comando...
doevents
end sub
private sub MetodoQuePegaDados()
for ...
next ...
'ou qualquer outro comando...
doevents