TOOLBAR
Quando tenho um botão DropDown em uma toolbar eu uso o evento ButtonMenuClick, me parece que ele funciona atraves do index...
Mas eu tenho a seguinte duvida, eu tenho dois botoes dropdown, cada um deles possui index1,2,3 e assim por diante, agora o evento ButtonMenuClick não esta mais funcionando corretamente..Teria outro que eu poderia usar ? Obrigado..
Mas eu tenho a seguinte duvida, eu tenho dois botoes dropdown, cada um deles possui index1,2,3 e assim por diante, agora o evento ButtonMenuClick não esta mais funcionando corretamente..Teria outro que eu poderia usar ? Obrigado..
vc tem que especificar a index
vc fez isso
por exemplo
button1(0).enabeld=false
button1(1).enabeld=false
button1(2).enabeld=false
button1(3).enabeld=false
button1(4).enabeld=false
so assim ele responde aos comandos direito se vc especifica-las
vc fez isso
por exemplo
button1(0).enabeld=false
button1(1).enabeld=false
button1(2).enabeld=false
button1(3).enabeld=false
button1(4).enabeld=false
so assim ele responde aos comandos direito se vc especifica-las
por favor poste o código onde está o problema
Private Sub Toolbar1_ButtonMenuClick(ByVal ButtonMenu As MSComctlLib.ButtonMenu)
Select Case ButtonMenu.Index
Case 1
frmprocurarnivers.Show vbModal
Case 2
frmimprimirvistorias.Show vbModal
End Select
End Sub
Mas eu tenho outro botão dropdown que também contém os index 1,2,3...Estes indexs ele gera sozinho não tem como alterar..
Select Case ButtonMenu.Index
Case 1
Case 2
End Select
End Sub
Mas eu tenho outro botão dropdown que também contém os index 1,2,3...Estes indexs ele gera sozinho não tem como alterar..
tem como mandar este form para mim? dai dou uma olhada... naun consegui entender o que vc quer...
sim
da para remover os index mudando os nomes e indo la em index e alterando
da para remover os index mudando os nomes e indo la em index e alterando
perdao do tollbar nao dá
Atribua valores a propriedade Key e caso você tenha mais de um botão Dropdown, poderá acessar de forma diferente através das key individuais de cada um. Por exemplo:
Private Sub Toolbar1_ButtonMenuClick(ByVal ButtonMenu As MSComctlLib.ButtonMenu)
Select Case ButtonMenu.Key
Case "nivers"
Case "vistoria"
End Select
End Sub
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas