ERRO NO CRYSTAL REPORT E VB6

DJHASSELMANN 12/06/2013 09:55:41
#424631
Bom dia a todos!

é o seguinte desenvolvi uma aplicação para um cliente meu, estou usando uma Query para selecionar dados num relatório crystal report, criei o SETUP atraves do INNO Setup, ocorre que meu PC esta com o 7 32Bits e meu cliente esta utilizando o Win 7 64Bits, verifiquei no seu computador e todas as bibliotecas foram instaladas do lugar certo ou seja do SYSWON64 bom até ai beleza, instalei, funcionou legal ocorre que quando fui emitir o relatorio gerado pelo Crystal 8.5 esta apresentando o erro 20515 conforme tela acima, sendo que na minha máquina funciona legal, o que eu gostaria de saber é se falta algum componente a ser instalado além dos normalmente imbutidos para distribuição do crystal report 8.5, para criar a consulta utilizei o Crystal SQL designer

Para distribuir minha aplicação estou instalando as bibliotecas (do Crystal) CRPE32.DLL, CRYSTL32.DEP E OCX, CRVIEWER.DLL, CRAXDRT.DLL, CRVIEWER.DEP. Falta alguma outra para que não dê mais erro?

A quem ajudar-me agradeço!

Att.

EMANUEL 12/06/2013 15:06:11
#424668
Amigo,
A mensagem indica apenas que não existe o campo NUMPED.

da um verificada!

1 abraço!
DJHASSELMANN 12/06/2013 15:33:52
#424673
Emanuel!

Caro, como mencionei em meu post no meu computador (Minha Máquina) funciona perfeitamente não dá este erro, conforme perguntei se para instalar no cliente é necessário instalar alguma outra biblioteca adicional! Mais uma vez no meu funciona, pois eu tenho o crystal report 8.5 instalado na mesma.

Att.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas