IMPRESSORA - EVOLIS PRIMACY
Olá, pessoal estou tendo um problema para imprimir cartões com tarja magnética na impressora Evolis Primacy
alguém já teve esse problema?
O que ocorre é que ao colocar a impressora em rede não consigo imprimir os cartões, pois não sei se é falta de configuração no driver ou não.
Ao enviar somente as pistas para a impressora da tarja magnética imprime normal
Ao enviar somente as descrições que sairão no cartão imprime normalmente
Só que se eu mandar imprimir completo a tarja e as descrições a impressora já da erro!
Já falei com o suporte que vende a impressora e nada.
Alguém tem uma ideia do que pode ser?
Obrigado
alguém já teve esse problema?
O que ocorre é que ao colocar a impressora em rede não consigo imprimir os cartões, pois não sei se é falta de configuração no driver ou não.
Ao enviar somente as pistas para a impressora da tarja magnética imprime normal
Ao enviar somente as descrições que sairão no cartão imprime normalmente
Só que se eu mandar imprimir completo a tarja e as descrições a impressora já da erro!
Já falei com o suporte que vende a impressora e nada.
Alguém tem uma ideia do que pode ser?
Obrigado
Ao invés de consultar o suporte do representante de vendas, já consultou o suporte do fabricante?
o contato deles é no estrangeiro e enviei um email só que não obtive retorno até agora
Ok, qual a mensagem de erro?
No sistema meu nenhuma!
Já na impressora erro 201 - Impressora Fora de Linha
Já na impressora erro 201 - Impressora Fora de Linha
KerpLunk, obrigado pela atenção consegui resolver o problema
Andei lendo as normal do ISO-7811 e percebi que para todas as impressoras existia um padrão de delimitador para as pistas
reconfigurei o mesmo e ainda não estava indo
Após muitos testes o no manual do fabricante dizia que o Start e o End ue deveria esta sendo acionado automaticamente não estavam funcionando sem a passagem de um parâmetro de abertura
Fiz o teste e deu certo!!
Obrigado pela ajuda
Andei lendo as normal do ISO-7811 e percebi que para todas as impressoras existia um padrão de delimitador para as pistas
reconfigurei o mesmo e ainda não estava indo
Após muitos testes o no manual do fabricante dizia que o Start e o End ue deveria esta sendo acionado automaticamente não estavam funcionando sem a passagem de um parâmetro de abertura
Fiz o teste e deu certo!!
Obrigado pela ajuda
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas