ERRO NO XML, COMO CORRIGIR
ler a propriedade InnerXml fazer o replace e salvar o resultado em outro XmlDocument
Mas tem que fazer isso antes de assinar o arquivo
Esse problema que vc está citando está no retorno!
Então, porque está com problema?
Citação:Mas espera lá... olhando bem o print da tela.
Esse problema que vc está citando está no retorno!
Então, porque está com problema
Pelo que entendi, o problema dele é justamente o componente externo que ele usa, que está gravando o retorno dessa forma e ele não consegue mudar.
Como você tá lidando com VB6 e a operação que deseja, já uma gambiarra por si só... Faça o seguinte procedimento:
Função Instr() para conhecer o Ãndice inicial da expressão [Ô]retEvento versao[Ô]
Use a função Mid para quebrar a string em duas. Tudo que veio antes do [Ô]retEvento versao[Ô] numa variável, tudo que veio depois, em outra. (Esse procedimento também daria pra fazer com um Split())
Na segunda string (o que veio depois do retEvento), você faz um replace simples tirando o [Ô]xmlns=.... inf.br/cte[Ô]
Concatene as duas strings novamente.
Citação::
pois é amigos, isso mesmo, o componente dll que uso de terceiros, esta gerando assim, é um absurdo, e com a empresa é dificil o contato, tudo via ticket, o problema nunca é deles, achando o fone na net, até liguei, mas dizem só via ticket e desligam na sua cara. Eu até ja achei uma maneira, carregando o arquivo e usando uns 2 replaces, mas ai checkei que além disso, tbm tem tags com nome errado e faltando. A pergunta é, como esta ocorrendo apenas no retorno do cancelamento, ( ultimo bloco a ser adicionado no xml), se eu alterar ele, posso ter problemas com a assinatura, ou no caso, apenas esse bloco não interfere ?, pois ai vou acertar por aqui mesmo, e partir pra outra solução.
Quais tags estão com nome errado e o que está faltando?
tags de retorno do cancelamento, esta marcado na imagem acima.
São apenas namespaces. Que problemas isso está causando?
Marcos, mas eles ão deveriam estar ai correto ?, além dos namespaces, faltam tags e ha tags com nomes errados.. Sobre o problema que esta causando, seria a importação dos dados destas tags.
Sera que não é por causa da versão do xml?
Estou vendo que a versão que consta é 1.0