EXCLUI A BARRA DE NAVEGACAO DO FORMULARIO
Ok, ir em propriedades da barra né ? Feito. mas quando rodo o sistema a atualização não aparece, o formulário continua aparecendo como antes, sem barra de navegação.
Manda o projeto que fica mais simples e rápido de resolver. Você postou dois forms. Está visualizando o form correto? A propriedade Visible do BindingNavigator está true?
Não estou conseguindo postar o projeto inteiro pois excede o tamanho. http://www.4shared.com/zip/AFxkuy2dba/PROJETO.html
postei no 4shared.
postei no 4shared.
Não perde tempo com isso, navegação por registros não se utiliza mais, é inviavel/Inutil, a não ser que a base tenha muito pouco registros.
NILSONTRES só estou usando isso porque é como esta no tutorial que estou seguindo, esta barra servirá para incluir os clientes no formulário.
Hum, suponho que seja faculdade né.
Beleza, só te aconselhei caso esteja desenvolvendo profissionalmente ou pretenda.
Abraço.
Beleza, só te aconselhei caso esteja desenvolvendo profissionalmente ou pretenda.
Abraço.
Verifiquei aqui que está dando erro em algumas rotinas do LocaFilmes. Se o projeto tiver erro não compila ( as alterações que você faz não aparece no projeto rodando. Faz o seguinte.
1. Se o projeto estiver acusando erro, click no erro e comente a linha selecionada.
2. Vai na pasta do projeto e renomeia a pasta bin.
3. Roda o projeto
1. Se o projeto estiver acusando erro, click no erro e comente a linha selecionada.
2. Vai na pasta do projeto e renomeia a pasta bin.
3. Roda o projeto
Ok. ROUBIU a tabela clientes rodou com as atualizações feitas. Porem quando tento fazer um cadastro através da barra me apresenta o erro da imagem. Mas o campo CodigoCliente é autoincrement, ou seja quando eu faço um novo cadastro esse codigo deve ser gerado automaticamente. Mesmo quando preencho este campo ele me retorna o mesmo erro.
Bom, isso já é assunto para outro tópico. Estarei passando uma dica aqui mas se não resolver, encerra o tópico e abre outro com o novo assunto.
Dica: Apaga todos os controles da tela e os que ficam abaixo do form. Apaga também o código deixando apena a primeira linha o bloco Public Class ... e a última End Class . Agora adiciona os controles novamente, arrastando do DataSoures como fez antes.
Dica: Apaga todos os controles da tela e os que ficam abaixo do form. Apaga também o código deixando apena a primeira linha o bloco Public Class ... e a última End Class . Agora adiciona os controles novamente, arrastando do DataSoures como fez antes.
Eu fiz extamanete como vc falou, porem aquela barra, o motivo real deste topico, não apareceu.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas