EXECUTAR APLICACAO FEITA EM VB.NET
bom dia. pessoal, nao consigo rodar uma executavel feito em vb.net (vb2008), nesta aplicacao tem os controles(tabstrip, buton, textbox, label, frame, etc..) somente controles comum para vb2008.. ja instalei o .net framework 2.0 mas nao deu certo... aguem pode me ajudar...
desde ja agradeço!
Robson N. Castro
062 3233-9388
robson_kg@hotmail.com
desde ja agradeço!
Robson N. Castro
062 3233-9388
robson_kg@hotmail.com
Para a versão 2008 é necessário o .NET Framework 3.5.
2005 - Framework 2.0
2008 - Framework 3.5
2010 - Framework 4.0
2005 - Framework 2.0
2008 - Framework 3.5
2010 - Framework 4.0
blz... vou testar e depois te falo... obrigado
nao deu certo, continua dando erro... olhe o erro que ta dando.
me ajudem, por favor
me ajudem, por favor
Se for uma aplicação Web tem que instalar também o IIS.
Abraço
Abraço
nao e aplicacao web nao.... mesmo depois de instalado a versao 3.5 do .net framework.. nao deu certo, sera que precisa instalar alguma coisa a mais.. obs.. o aplicativo so roda no meu pc porque tem o visual basic 2008 instalado..
desde ja agradeço, ajude me a resolver isso.. obrigado
desde ja agradeço, ajude me a resolver isso.. obrigado
eu tinha isso tipo meu bd e mysql se eu nao envio o dll do mysql ele da esse erro ou entao se coloco tipo dll free de complementos e nao mando junto na pasta principal da isso verifica isso tambem..... aqui direto da isso no meu pc funciona que e uma maravilha mais as vezes mando pra alguem testa da isso ai....da foto do cara.....
kurtgu, nao entendi direito sua resposta, porem parece ser uma solucao... se voce pude explicar melhor. derepente consigo resolver isso , obrigado
alguem pode me ajudar.
[txt-size=6]Olá, pode postar seu projeto em formato zip pra gente poder baixá-lo?[/txt-size]
o codigo fonte do projeto esta ai... a senha e = bc201r9
se alguem puder dar uma olhada ... obrigado
se alguem puder dar uma olhada ... obrigado
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas