EXECUTAR ROTINA EM ALGUNS MINUTOS
E assim Tipo eu queria fazer um comando que executa em tantos minutos.
Exp
Coloquei la no Botão pra Abrir uma Form , So depois de 1 Minuto.
Tenderao
Ja agradecendo
Exp
Coloquei la no Botão pra Abrir uma Form , So depois de 1 Minuto.
Tenderao
Ja agradecendo
Olá, abaixo segue um tutorial que acho que poderá lhe ajudar.
www.arquivodecodigos.net/dicas/vb-net-usando-timers-em-vb-net-windows-forms-1367.htm
www.arquivodecodigos.net/dicas/vb-net-usando-timers-em-vb-net-windows-forms-1367.htm
Obrigado
oo ta me insinando a Usar/Ligar o Timer isso eu sei =)
Sugiro que antes de postar no VBMANIA, leia as regras do fórum.
REGRAS
TÃtulos incorretos
Por favor não utilize tÃtulos para seu tópico que não ajudem em nada para quem pode te ajudar. Não coloque tÃtulos como [Ô]Help[Ô], [Ô]Socorro[Ô], [Ô]Pelo Amor de DEUS[Ô] pois isto só dificulta as pessoas interessadas em ajudar à olhar seu tópico.
Isso aqui não é um chat !!!
Ao digitar a sua dúvida, utilize o português da forma mais correta possÃvel, pois aquà neste fórum, a maioria não está acostumada a conversar em CHAT's, portanto, seja claro, e evite ficar escrevendo errado (ex: tenhu, fotu, VC, etc...) bem como não fique abreviando o texto o máximo possÃvel, você está aqui para buscar uma solução, quanto melhor entendermos seu problema, mais rápida e exata será a ajuda !
REGRAS
Citação:AJUDEN-ME [VB.NET]
Por favor não utilize tÃtulos para seu tópico que não ajudem em nada para quem pode te ajudar. Não coloque tÃtulos como
Citação:oo ta me insinando a Usar/Ligar o Timer isso eu sei =)
Ao digitar a sua dúvida, utilize o português da forma mais correta possÃvel, pois aquà neste fórum, a maioria não está acostumada a conversar em CHAT's, portanto, seja claro, e evite ficar escrevendo errado (ex: tenhu, fotu, VC, etc...) bem como não fique abreviando o texto o máximo possÃvel, você está aqui para buscar uma solução, quanto melhor entendermos seu problema, mais rápida e exata será a ajuda !
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas