EXECUTAVEL
Citação::
Meu executavel esta com 675 MB
Como é possÃvel isso ?
Quantos formulários tem seu projeto ?
Tenho um projeto co uns 300 forms, e esta com 18mb, é claro, depende de quantos controles vc tem por form, ou o que vc compila nele, mas 675, o que pode estar aumentando tanto seu exe ?
também queria saber como isso?
:
Michaell esse é o nome do programa q faz comprimir em 10x o tamanho
UPX
Sim.. UPX
qnd conclui o projeto é release, durante os trabalhos em debug, nada impede de usar o release, mas perde os breackpoints, como tem quem diga q programa e não conhece os breackpoints não faz diferença......
se começarem a socar imagens de todos os formatos e tamanhos enfeitando as telas vão ver um boom no tamanho do executável tmb.....enfeites são a ultima coisa q faço e tento enfeitar o mÃnimo possÃvel....
qnd conclui o projeto é release, durante os trabalhos em debug, nada impede de usar o release, mas perde os breackpoints, como tem quem diga q programa e não conhece os breackpoints não faz diferença......
verdade Nickosoft, eu uso sempre o Breackpoint. e o debug.. por ultimo eu finalizo no realese. :D
Nickosoft e pior q eu nem uso imagens kkkkkkk, nao gosto de imagens, eu faço na mao mesmo. so uso umas cores legais . e nada mais :)
deve ter o banco de dados, imagens bmp, programas de terceiro, banco de endereços mundi..etc
em vb net 130 forms, 150 reports e umas 80 mil linhas de códigos digitados = 21Mb, aqui tem os reports integrados ao projeto
em VB6 140 forms, 350 reports e 95 mil linhas de códigos = 12Mb, aqui não tem os reports integrados ao projeto
Em VB net tem uns 40% mais funcionalidades que era em VB6
Meu executavel esta com 675 MB
Como é possÃvel isso ?
Quantos formulários tem seu projeto ?
Tenho um projeto co uns 300 forms, e esta com 18mb, é claro, depende de quantos controles vc tem por form, ou o que vc compila nele, mas 675, o que pode estar aumentando tanto seu exe ?
Meu projeto tem uns:
- Forms: 400 e pouco
- Relatórios Crystal Reports: 200 e pouco ou mais
é um projeto bem grande, foi dividido tudo em pastas.. é um ERP + Software de análise laboratorial, utilizo DevExpress, AForge, EntityFramework etc etc etc.. nunca tive um problema.. apenas passei o projeto pra X64
acho que é o DevExpress que acaba pesando bastante..
Citação:Meu projeto tem uns:
- Forms: 400 e pouco
- Relatórios Crystal Reports: 200 e pouco ou mais
é um projeto bem grande, foi dividido tudo em pastas.. é um ERP + Software de análise laboratorial, utilizo DevExpress, AForge, EntityFramework etc etc etc.. nunca tive um problema.. apenas passei o projeto pra X64
acho que é o DevExpress que acaba pesando bastante..
O meu compilo em 32 bits, pq tem clientes com com 32 bits. Também está tudo em suas respectivas pastas.
Sistema para Secretaria, Biblioteca , Tesouraria e uma parte online, está a quase 20 anos no mercado. Bastante Completo no que se destina.
Para 2017 estou desenvolvemfo Contas a Pagar e receber. Preciso ideias, talvez até uma parceria. Por enquanto só tem Cadastro e Empresas e Fornecedores e parte de Lançamento de Contas a pagar.
Acad v1.0 - Foxpro DOS - Esse foi o único que não eu que fiz
Cesc v2.0 - Foxpro Windows - Trágico, mais não funciona que funcionava
Cesc v3.0 - VB6, Access e Crystal 8.5, movido a POGs
Cesc v4.0 - VB.Net, Sql Server e Crystal for VS. NF 4.5.
4 anos de desenvolvimento antes de instalar na Cobaia em 08/2014, um colégio que usava em VB6 com 1400 alunos se ofereceu de cobaia.
O Banco de dados foi migrado de um para o outro com os devidos ajustes.
Com exceção de 2, todos já estão na versão em VB NET
Essa semana termino o penúltimo e semana que vem o último remanecentes com o Sistema em VB6.
Me deprime manutenção no VB6....hehe
[txt-color=#0000f0]Precisando de um Sistema de Gestão Educacional?[/txt-color]
Desenvolvido em VB.NET + SQL Server + Crystal Reports
Conheça nossa Solução: www.cjsystem.com.br
Tenho um primo que trabalha da SAP, vive indo para a Alemanha. A uns 12 anos ele falou que o sistema SAP inteiro cabia em um CDR, 750Mb.