EXERCICIOS DE LOGICA

GEOVANI 13/09/2012 11:11:05
#409559
Olá pessoal,

Bom dia, sou novo por aqui...Estou iniciando os estudos e VB..

Estou com muitas dificuldades de realizar um exercicio pois não sei alguns códigos que são necessarios nesse exercicio, sem contar que não sei nem por onde começar a desenvolver a lógica.

Se alguem puder me ajudar, msn= geovani_theodoro@hotmail.com e-mail= geovani@aureon.com.br

Desde já agradeço a ajuda.


--------------------
[txt-color=#e80000]Título editado por Jonathan Stecker[/txt-color] - Regras de uso do Fórum. [txt-color=#e80000] [/txt-color]

  • Títulos incorretos
    Por favor não utilize títulos para seu tópico que não ajudem em nada para quem pode te ajudar. Não coloque títulos como
  • [Ô]Help[Ô], [Ô]Socorro[Ô], [Ô]Pelo Amor de DEUS[Ô] pois isto só dificulta as pessoas interessadas em ajudar à olhar seu tópico.
    --------------------
    KERPLUNK 13/09/2012 11:13:16
    #409561
    Amigo, não adianta postar e-mail aqui, não é assim que funciona. Exponha sua dúvida, explique o que você precisa que a gente ajuda.
    RODRIGOFERRO 13/09/2012 11:16:24
    #409563
    Exatamente, a sua dúvida pode ser a duvida de outros, você precisa posta-la para que possamos tentar ajudar !

    E outra, voce deveria editar tambem o titulo para que mais pessoas possam visualizar sua duvida mais rapido e possam encontrar mais facil depois !

    Abraços
    GEOVANI 13/09/2012 11:29:38
    #409567
    Primeira duvida: em uma GRP estão as RDBNacional e RDBInternacional, quando eu selecionar uma delas deverão aparecer dentro de uma CMB as cidades.

    Exemplo: Se eu selecionar nacional devera aparecer para o usuario escolher uma cidade em tres opções ou Salvador ou Porto seguro ou Olinda.
    como faço isso???
    ROBIU 14/09/2012 13:00:14
    #409688
    Isso é simples e há várias formas de fazer. Veja o exemplo.
    Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas