EXLUIR LINHAS DE UMA TABELA COM DADOS ESPECÃFICOS
Bom dia a todos,
Utilizando o VB6, preciso excluir, automaticamente, algumans linhas de minha tebela no access, ou seja, excluir apenas as linhas que contenham a letra [Ô]x[Ô] de uma determinada coluna.
Como devo fazer
Se alguém puder me ajudar, ficarei muito grato!!!
Abraço a todos!!!
Utilizando o VB6, preciso excluir, automaticamente, algumans linhas de minha tebela no access, ou seja, excluir apenas as linhas que contenham a letra [Ô]x[Ô] de uma determinada coluna.
Como devo fazer
Se alguém puder me ajudar, ficarei muito grato!!!
Abraço a todos!!!
Se a coluna da tabela tem somente a letra X fica fácil.
Como você faz para procura por um nome na tabela.
Do mesmo jeito faz para excluir.
Pesquise um pouco aqui no site ou google.
Como você faz para procura por um nome na tabela.
Do mesmo jeito faz para excluir.
Pesquise um pouco aqui no site ou google.
Consegui fazer o loop para a identificação das linhas que desejo excluir, mas não estou conseguindo excluir essas linhas após o loop.
Como proceder???
Como proceder???
Cara,
[txt-color=#e80000][Ô]DELETE FROM sua_tabela WHERE coluna = [ô]x[ô][Ô][/txt-color]
Preste atenção que eu coloquei x minúsculo. Se você estiver usando x maiúsculo na tabela, tem que colocar na query x maiúsculo.
Pelo jeito sua coluna é do tipo Texto.
Se eu fosse você, trocaria o tipo desta coluna com X de Texto para Sim/Não, aà ficaria:
[txt-color=#e80000][Ô]DELETE FROM sua_tabela WHERE coluna = true[Ô][/txt-color]
[txt-color=#e80000][Ô]DELETE FROM sua_tabela WHERE coluna = [ô]x[ô][Ô][/txt-color]
Preste atenção que eu coloquei x minúsculo. Se você estiver usando x maiúsculo na tabela, tem que colocar na query x maiúsculo.
Pelo jeito sua coluna é do tipo Texto.
Se eu fosse você, trocaria o tipo desta coluna com X de Texto para Sim/Não, aà ficaria:
[txt-color=#e80000][Ô]DELETE FROM sua_tabela WHERE coluna = true[Ô][/txt-color]
Faça seu login para responder