EXPORTAR DADOS DO SQL SERVER
um novo cliente tem um sistema em delphi com sql server, mas perdeu contato com o programador que foi pra outro estado, qual seria a forma mais fácil de eu ter acesso aos dados do banco ( cadastros), para poder importar, para tratar e jogar no meu banco d dados que é mysql 5 ?
ACho q da pra vc importar pelo access e depois importar para o mysql.
certo, e para descobrir a senha ?, isto é, ainda nem vi não sei como esta. mas se tiver uma senha ?
normalmente se ele não alterou os dados do sql, eu crio que o nome do usuario é "sa" e a senha em branco.
pois aqui eu deparei com o mesmo problema, e deu certo isso, não custa nada tentar.
pois aqui eu deparei com o mesmo problema, e deu certo isso, não custa nada tentar.
Citação:FUTURA escreveu:
um novo cliente tem um sistema em delphi com sql server, mas perdeu contato com o programador que foi pra outro estado, qual seria a forma mais fácil de eu ter acesso aos dados do banco ( cadastros), para poder importar, para tratar e jogar no meu banco d dados que é mysql 5 ?
Cara... estou com o mesmo problema, a extensao é .MDF e uso banco
Access. Não sei como importar as tabelas.
alguem tem o caminho das pedras?? hehe!!
Claudiney
guigor, o problema é que não conheço sql server, nem sei por onde começar, como faço para acessar as tabelas pelo access, pra depois jogar no mysql ?
Edson....
Se receber a ajuda por mensagem interna me passa por favor, estou com o mesmo problema seu. Meu e-mail: dineysil@yahoo.com.br
Claudiney
Se receber a ajuda por mensagem interna me passa por favor, estou com o mesmo problema seu. Meu e-mail: dineysil@yahoo.com.br
Claudiney
alguém conhece alguma ferramenta de firebird para sql server?
t+
t+
Resposta retirada pelo autor por falta de interatividade ...
EXPORTAR DADOS DO SQL SERVER [VB / VBA]
Claro Emerson, aproveitei o tópico mas a migração é ao contrário.
Migrar do Firebird para Sql Server...
Claro Emerson, aproveitei o tópico mas a migração é ao contrário.
Migrar do Firebird para Sql Server...
Bom, até aonde vai o meu conhecimento sobre SQL SERVER, se existe um usuário criado, e este é protegido com senha para entrar, não se entra sem a tal senha.
Não sei se é possÃÂÂvel "quebrar" a senha, pois este é um dos POUCOS PROGRAMAS da MICROSOFT que é seguro (pelo menos a parte de senhas de acesso).
SE VC conseguir quebrar a senha, será um "milagre", mas não custa tentar e BUENAS SORTES colega...
Não sei se é possÃÂÂvel "quebrar" a senha, pois este é um dos POUCOS PROGRAMAS da MICROSOFT que é seguro (pelo menos a parte de senhas de acesso).
SE VC conseguir quebrar a senha, será um "milagre", mas não custa tentar e BUENAS SORTES colega...
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas