FARMACIA DE MANIPULACAO "URGENTE"
OLàPESSOAL DESENVOLVI UM PROGRAMA DE FARMACIA DE MANIPULAÇÃO, ATE AEW TUDO BEM. ATE QUE CHEGOU NA PARTE DE IMPRESSÃO DE ETIQUETAS PARA SEREM COLADAS NOS REMEDIOS. ESSA EH A DÃÅ¡VIDA
COMO QUE FAÇO PARA CONFIGURAR AS ESTIQUETAS NO TAMANHO CORRETO, OU MELHOR AABRIR UMA TELA IGUAL A DO WORD, ONDE TEM O DESENHO DAS ETIQUETAS!!! NUM SEI!!!
ME AJUDEM ESTOU SEM SOLUÇÃO!!!
COMO QUE FAÇO PARA CONFIGURAR AS ESTIQUETAS NO TAMANHO CORRETO, OU MELHOR AABRIR UMA TELA IGUAL A DO WORD, ONDE TEM O DESENHO DAS ETIQUETAS!!! NUM SEI!!!
ME AJUDEM ESTOU SEM SOLUÇÃO!!!
Amigo, bom dia!
Se vc utilizar o crystal, tudo fica mais facil, senao, vc tera que fazer utilizando PRINTER. aqui no forum tem varios exemplos.s
sds
espero ter ajudado.
qualquer coisa, manda ai!
Emanuel
Se vc utilizar o crystal, tudo fica mais facil, senao, vc tera que fazer utilizando PRINTER. aqui no forum tem varios exemplos.s
sds
espero ter ajudado.
qualquer coisa, manda ai!
Emanuel
que tipo de impressora vai usar?
Uma etiquetadora Zebra? por exemplo
Uma etiquetadora Zebra? por exemplo
joão to usanu uma lx 300
no site tem pucas dicas e a maioria são em C
cara, da uma olhada nesse exemplo...
é o q ta no meu sistema aqui..
é o q ta no meu sistema aqui..
Bom..analisando a situação aÃÂÂ.vejo que a solução é o Crystal mesmo..ou qualquer outro software de impressão..
Eu n sei vcs, mas sei que usar printer pra configurar e imprimir etiqueta..enche o pacova!!..então tem q ter paciencia...ou alguém ja tem o código pronto ou algo do tipo, daàé ÂÂ'só vc falar o tipo ou modelo da etiqueta que vai usar..e pronto
Boa sorte e sucesso!
cara, coloca esses dois forms em um projeto e testa ai pra ver se te ajuda cara...
ai tem como escolher o tipo de etiqueta que voce quer usar, to usando o vrx.. é o melhor cara!
qualquer duvida da um toque, no q eu pudé ajuda tamo ae!
abraços
obs: àsó nao esquece de conectar com o banco heheheh... improvisa ae!! ahah fui!
ai tem como escolher o tipo de etiqueta que voce quer usar, to usando o vrx.. é o melhor cara!
qualquer duvida da um toque, no q eu pudé ajuda tamo ae!
abraços
obs: àsó nao esquece de conectar com o banco heheheh... improvisa ae!! ahah fui!
elatão naum ta acessanu o link!!!
Bom dia!!!
Ja tive experiencia com isso.
Desenvolvi um programa de mala direta pro chefe.
Depois de tanto penar com o "maledito" do Print, resolvi optar pelo Crystal.
Beleza, o problema foi quando a "famijerada" da secretária queria imprimir ora na Impressora Matricial e ora na Impressora Jato de Tinta.
Solucao: Dois Relatorio, porque dá diferença de layout com uma tela de escolha de impressora.
Segue os relatorio pra voce tomar como base.
Crystal Report 4.6
Espero ter ajudado
Ja tive experiencia com isso.
Desenvolvi um programa de mala direta pro chefe.
Depois de tanto penar com o "maledito" do Print, resolvi optar pelo Crystal.
Beleza, o problema foi quando a "famijerada" da secretária queria imprimir ora na Impressora Matricial e ora na Impressora Jato de Tinta.
Solucao: Dois Relatorio, porque dá diferença de layout com uma tela de escolha de impressora.
Segue os relatorio pra voce tomar como base.
Crystal Report 4.6
Espero ter ajudado
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas