FERRAMENTA DE ADMINISTRACAO DE SITE

XSCORPION22 02/08/2011 15:19:03
#380616
Ao acessar a opção Website -> ASP.NET Configuration do menu do Visual Studio 2005 ou 2008 da minha máquina retorna a seguinte mensagem: [Ô]Erro. Retorne à página anterior e tente novamente.[Ô] Não consigo entrar na ferramenta de administração de site !!!

Alguém sabe por que está acontecendo isso ? Obrigado desde já.

OBS:Não tenho o IIS instalado na minha máquina mas acho que isso não é o problema pois pelo que li a paritr do AspNet 2.0 não é necessário ter o IIS instalado para rodar páginas ASP.
KERPLUNK 02/08/2011 15:30:48
#380617
Não é necessário, realmente. MAS, o Cassini, não funciona muito bem com esse tipo de coisa e à menos que vc use SiteMap, vc terá algumas dificuldades, como essa. O ideal mesmo é usar o IIS
XSCORPION22 02/08/2011 15:42:21
#380622
Mas será que esse erro é porque não tenho o IIS instalado na minha máquina ? é estranho porque essa ferramenta é uma opção do menu do próprio Visual Studio. Alguém já teve esse problema ? E se teve, como resolveu ?
XSCORPION22 02/08/2011 17:44:02
#380627
Senhores, descobri qual era o problema. Como já havia dito anteriormente, não há relação nenhuma pelo fato da minha máquina não ter o IIS instalado. O problema estava no nome do diretório onde estava criando o projeto. Estava criando uma aplicação ASP dentro do diretório C:\workfolder\projetos_c#\website. Retirei o caracter [Ô]#[Ô] e consegui acessar o ASP.NET Configuration. Foi tudo por causa do maldito caracter [Ô]#[Ô] e a única mensagem que recebia era [Ô]Erro. Retorne à página anterior e tente novamente.[Ô]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas