FORMATAR CELULA
Pergunta básica, mas estou apanhando: tenho uma coluna com vários numeros: ex: 1584,54500,2822,228,...Como formatar a celula na planilha para que fique como abaixo:
R$15,84;
R$ 545,00;
R$ 28,22;
R$ 2,28,......Parece simples mas já tentei as formatações de MOEDA,FINANCEIRO mas essas adiciona virgula no final e dois zeros depois..Como fica então??/
R$15,84;
R$ 545,00;
R$ 28,22;
R$ 2,28,......Parece simples mas já tentei as formatações de MOEDA,FINANCEIRO mas essas adiciona virgula no final e dois zeros depois..Como fica então??/
Você fala pelo Excel ou pelo VBA? Pelo Excel seria conforme figura.
Robiu, isso eu já fiz e não deu. A minha finalidade tomando como exemplo o numero 1584 ficaria assim:15 a parte inteira e 84 a parte decimal, sendo assim em moeda: R$ 15,84. Se for o número 54500 ficaria R$ 545,00 ( 1salário); 2822 -> R$ 28,22.
Esses números eu importei para o EXCEL 2003 de um arquivo TXT e salvei em uma coluna sem formato mas devem ser salvos no formato moeda, pois se trata de valores que serão lançados em folha mensal.
Esses números eu importei para o EXCEL 2003 de um arquivo TXT e salvei em uma coluna sem formato mas devem ser salvos no formato moeda, pois se trata de valores que serão lançados em folha mensal.
Então você não quer formatar, mas mudar o valor. Tem duas opções:
1. Na hora da conversão, divide o valor por 100 e já adiciona na coluna este valor.
2. Em uma nova coluna, pega o valor e divide por 100 e formata como moeda. Depois oculta a coluna original.
1. Na hora da conversão, divide o valor por 100 e já adiciona na coluna este valor.
2. Em uma nova coluna, pega o valor e divide por 100 e formata como moeda. Depois oculta a coluna original.
primeiro vá em presonalizado e coloque
##\,##
##\,##
Valeu Marcelo-Treze, mas eu já ia encerrar o tópico, pois a dica do ROBIU também funcionou. Pena que não dá para pontuar dois colegas....
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas