FILTRO E RELATORIO EM CRYSTAL R 11
Tenho uma tabela [Ô]cadastro[Ô] em access com varios campos
Fiz um filtro para q buscque o registro por [Ô]nome[Ô], ta tudo o ok
Filtro ta funcionando perfeitamente, se digito Paulo em txttBus, a aparece
so os dados de Paulo.
Minha duvida é:
Como fazer com q, quando eu fizer o filtro e aparecer so os dados de uma pessoa ex Paulo
e clicar na linha do grid gerar um relatório som com os dados do filtro e não da tabela toda
Meu Filtro esta assim:
Private Sub txtBus_Change()
Adodc1.RecordSource = [Ô]Select * From Fones Where Nome LIKE[ô][Ô] & txtBus.Text & [Ô]%[ô][Ô]
Adodc1.Refresh
So trabaho usando adodc ok abraço
Fiz um filtro para q buscque o registro por [Ô]nome[Ô], ta tudo o ok
Filtro ta funcionando perfeitamente, se digito Paulo em txttBus, a aparece
so os dados de Paulo.
Minha duvida é:
Como fazer com q, quando eu fizer o filtro e aparecer so os dados de uma pessoa ex Paulo
e clicar na linha do grid gerar um relatório som com os dados do filtro e não da tabela toda
Meu Filtro esta assim:
Private Sub txtBus_Change()
Adodc1.RecordSource = [Ô]Select * From Fones Where Nome LIKE[ô][Ô] & txtBus.Text & [Ô]%[ô][Ô]
Adodc1.Refresh
So trabaho usando adodc ok abraço
Amigo, Bom dia!
Uma dica é quando vc tiver os dados do [Ô]PAULO[Ô] no grid, e quando vc clicar na linha, faça um insert em uma tabela temporaria com estes dados...ou seja, apenas deste registro selecionado, dai no relatorio setar para pegar desta tabela temporaria.
è evidente que sempre antes de inserir um novo registro, execute um DELETE nesta tabela.
Espero ter ajudado,
Emanuel
Uma dica é quando vc tiver os dados do [Ô]PAULO[Ô] no grid, e quando vc clicar na linha, faça um insert em uma tabela temporaria com estes dados...ou seja, apenas deste registro selecionado, dai no relatorio setar para pegar desta tabela temporaria.
è evidente que sempre antes de inserir um novo registro, execute um DELETE nesta tabela.
Espero ter ajudado,
Emanuel
entendi a logica
tipo eu uso adodc
se eu criar uma tabela temporária chamada [Ô]Relata[Ô]
como ficaria em adodc ?
Obrigado desde ja
tipo eu uso adodc
se eu criar uma tabela temporária chamada [Ô]Relata[Ô]
como ficaria em adodc ?
Obrigado desde ja
preciso de um exemplo onde tenha uma form e nesse form um Data grid, txtFiltro onde sera digitado cod_aluno
e aparecera no grid somente esse aluno, ao clicar nessa linha da Grid gravar numa tabela temporaria,
vou postar o banco em access ja feito
Peço a ajuda de todos Obrigado
e aparecera no grid somente esse aluno, ao clicar nessa linha da Grid gravar numa tabela temporaria,
vou postar o banco em access ja feito
Peço a ajuda de todos Obrigado
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas