FLEXGRID NO VBA

WEEEE 28/09/2009 12:44:23
#323830
Boa tarde pessoal,

to com problemas no flexgrid, no computador do meu chefe tem um programa em excel (com o objeto flexgrid), ao tentar rodar o mesmo na minha máquina, da aquela mensagem [Ô]não foi possível criar o controle porque este não está licenciado corretamente[Ô], mas já coloquei a referência MSFLXGRD.ocx e continua a mensagem.

como posso resolver isso ? se no computador dele funciona assim, o q tenho q fazer para funcionar no meu ?

tem um objeto parecido vsflex 3. 0, mas toda hora q abre o arquivo, exibe a mensagem [Ô]este aplicativo está preste a inicializar controles active x que podem não ser seguros. Se você confia na origem deste arquivo, selecione ok e os controles serão inicializados usando configurações atuais do espaço de trabalho”

como posso usar esse aplicativo sem pagar (pois pedi para pegar licença num site e ta) ou melhor ainda, usar o flexgrid, igual na máquina do meu chefe ?

Abraços,
Wellingtin
THIAGO.CC 28/09/2009 13:36:22
#323834
WEEEE,

Já tentou fazer o registro da OCX, pois em determinados computadores pede para registrar.

Segue o exemplo:

No Executar coloque esta instrução.

regsvr32 [Ô]C:\WINDOWS\system32\MSFLXGRD.ocx [Ô]

Thiago
WEEEE 28/09/2009 13:47:50
#323837
Já tentei, mas continua a mesma mensagem

na referencia to selecionando o MSFlexGRD.ocx e mesmo assim ao tenatr usar o objeto vem amensagem

ta complicado
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas