FIREBIRD 2.5 VB6
Me adiciona no seu msn e vamos olhar mais detalhadamente..
Adrianomarquez1@hotmail.com
Adrianomarquez1@hotmail.com
Você registrou a DLL do SibProvider?
DLL registrada... tanto na DLL SIBPROVIDER quanto no Driver ODBC da o mesmo erro...
o sibprovider depende da gds32.dll pra funcionar. Na instalação do Firebird 2.5 deve ter essa opção para retrocompatibilidade, pois gds32.dll é uma lib antiga do FB 1.0 ou 1.5 se não me engano. é por isso que eu disse que é mais seguro usar ODBC que tem os drivers mais atualizados e usa a fbclient.dll que é biblioteca mais atual do FB.
Retrocompatibilidade selecionada na instalação e ainda assim continua com o erro!
Desinstala tudo então com o revo uninstaller.. limpa tudo .. e reinstala novamente..... as vezes tem um arquivinho ou outro faltando.. então para economizar tempo.. desinstala.. e reinistale...
use o novo firebird 2.5.. acho.. e de acordo com o seu uso vc o configura para usar as versoes 2.1, 2.0, 1.5 a seu modo.. (particulamente eu deixo 2.5 e roda normalmente tanto aqui, quanto nos meus clientes...)
use o novo firebird 2.5.. acho.. e de acordo com o seu uso vc o configura para usar as versoes 2.1, 2.0, 1.5 a seu modo.. (particulamente eu deixo 2.5 e roda normalmente tanto aqui, quanto nos meus clientes...)
Cara, qual foi a arquitetura que vc escolheu? Classic Server, Super Classic, Super Server. caso tenha escolhido uma das duas primeiras, desinstale e instale novamente como Super Server.
Pessoal instalado Super Server, Firebird 2.5... o erro ainda continua!
Pessoal, não quero me intrometer, mas acho que estão ignorando a mensagem de erro .....
Conexão falhou!
-2147217900 - SQLCode: -24
IBErrorCode: 335544569
can[ô]t format message 13:796 -- message system code -4
Dynamic SQL Error
SQL error code = -204
Table unknown
PERFILUSER
At line 1, column 15
A mensagem diz TABELA DESCONHECIDA !!!
Conexão falhou!
-2147217900 - SQLCode: -24