FLEXGRID - SCROLL
Olá GURUS de plantão,
Bom dia.
Tenho uma lista de nomes num FlexGrid. Criei um abecedário que me permite pular para o primeiro nome iniciado com uma determinada letra:
Tudo funciona bem quando a letra escolhida está entre as linhas visiveis do flex. Por exemplo, eu tenho listado:
Se eu escolho as letras entre "M" e "S" tudo funciona perfeito mas se eu escolho ">=T" ou "<=L" - o sistema se posiciona na linha correta mas as linhas mostradas são as mesmas. Eu queria, por exemplo, caso escolhesse "T", que a flex fizesse o scroll e mostrasse:
Como fazer isso???
(será que esta é mais uma das que "calam" o Matioli?) [s41]
Bom dia.
Tenho uma lista de nomes num FlexGrid. Criei um abecedário que me permite pular para o primeiro nome iniciado com uma determinada letra:
Private Sub btABC_Resp_Click(Index As Integer)
MyFlex.Col = 0
MyFlex.Row = 1
Do While UCase(Left(MyFlex.Text, 1)) < btABC_Resp(Index).Caption And MyFlex.Row < (MyFlex.Rows - 2)
MyFlex.Row = MyFlex.Row + 1
Loop
End Sub
Tudo funciona bem quando a letra escolhida está entre as linhas visiveis do flex. Por exemplo, eu tenho listado:
Maria Rita
Neusa
Paula
Regina
Roberta
Sandra
Se eu escolho as letras entre "M" e "S" tudo funciona perfeito mas se eu escolho ">=T" ou "<=L" - o sistema se posiciona na linha correta mas as linhas mostradas são as mesmas. Eu queria, por exemplo, caso escolhesse "T", que a flex fizesse o scroll e mostrasse:
Neusa
Paula
Regina
Roberta
Sandra
Tà ¢nia
Como fazer isso???
(será que esta é mais uma das que "calam" o Matioli?) [s41]
para forçar o scrool tenta isto:
MSFlexGrid1.TopRow = MSFlexGrid1.Row
Citação:PASTOR escreveu:
para forçar o scrool tenta isto: