FNRH - EMBRATUR

MICCHAEL 09/09/2013 09:47:47
Bom dia Galera
Estou com um problema que esta durando alguns dias já. Tenho um programa de hotelaria em Vb.Net com o banco em MySQL. Algum tempo atras a Embratur soltou um comunicado que todos os hotéis e pousadas cadastrados teriam que fazer os processos de cadastros de hospedes, Check IN e Check OUT na base deles. Disponibilizaram um Web Service, porem eles não dão suporte na linguagem. E estou com um problema, estou tentando preencher esse campo (imagem 1), já tentei de todos as formas, passando uma string, formatando uma data, todas as formas mais não consegui ainda. Alguém já desenvolveu ou esta desenvolvendo para esse Web Service ???
NILSONTRES 09/09/2013 16:52:09
Se a moda pega, estamos fu... com esse negocio de Web Service pra tudo.
AJSO 09/09/2013 19:21:55
Resposta escolhida
Caro MICCHAEL

No site http://www.hospedagem.turismo.gov.br/modulos.html

NA ABA Módulos.........
Baixe o •Módulo Webservice – Destinado aos meios de hospedagem que já possuem sistema próprio de gestão hoteleira

Tem toda as informações necessárias para o tratamento do XML ENTRADA e SAIDA.........

Para integração em seu sistema FNRHs (Ficha Nacional de Registro de Hóspede)...................

O manual tem todas as informações pertinentes para a confecção e disposição das informações do LAIUTE .................. ENTRADA

Conforme a Norma ISO 3166-1 será necessário seu sistemas estar adequado a estrutura de codificação do IBGE....

Temos sistemas nas seguintes plataformas VB.Net, C# C++ nas plataformas Web, Desktop, Tablets e Mobiles.......

Vai dar um trabalho se seu sistemas não estiver adequado com as regras de negócios adotados como codificação IBGE, DNE, Associações de Turismo, NF-e, PAF-ECF-TEF entre outras......

Esta variável sndtnascimento do Leiaute [ô]Mensagem de Entrada[ô]
Pode ser passada no padrão americano de datas no Mysql basta apenas converter

Exemplo no Mysql = SELECT DATE_FORMAT(CURDATE(), [ô]%Y-%m-%d[ô]) resultado = 2013-09-09

Boa sorte
MICCHAEL 17/09/2013 16:37:56
Obrigado Alessandro.
Eu já havia utilizado o manual deles, eu estou na fase de teste agora. Eu consegui filtrar melhor o que eu queria, e abrir outro tópico mais especifico, mesmo assim obrigado. Se puder me ajudar no próximo tópico eu agradeço.
Att
Micchael
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas