FONTE CTE VB.NET
ola a todos os amigos, estou integrando o cte no meu sistema, meu sistema cria o xml, assina, etc ,
por favor estou precisando de uma luz para enviar o cte, reposta e imprimir o danfe
alguém pode me ajudar estou programando em vb.net?
obrigado !
por favor estou precisando de uma luz para enviar o cte, reposta e imprimir o danfe
alguém pode me ajudar estou programando em vb.net?
obrigado !
Você precisa consumir o Webservice do SEFAZ e enviar o seu xmlNode pra lá.
Como resposta, ele vai te retornar um outro xml ...
Existem soluções também via Uninfe ou aquele projeto Acbr... Que já fazem quase tudo por você.
e sobre o DANFE, no CT-e o documento se chama DACTE.
Existe um manual para fazê-lo no portal do CT-e.
Como resposta, ele vai te retornar um outro xml ...
Existem soluções também via Uninfe ou aquele projeto Acbr... Que já fazem quase tudo por você.
e sobre o DANFE, no CT-e o documento se chama DACTE.
Existe um manual para fazê-lo no portal do CT-e.
obrigado pela resposta e atenção,vc tem algum modelo ou etc, na internet vejo muitos caminhos mais, nao muitos claros, ate mesmo o manual é bem teórico, precisava um pouco de pratica para fazer virar, esse projeto Acbr pelo que li é apenas para delphi
precisava de um código ou algumas rotinas, pois não to conseguindo seguir um foco
obrigado e se puder ajudar nesta questão prometo me comprometer em outros tópicos que estou acostumado para ajudar os amigos!
precisava de um código ou algumas rotinas, pois não to conseguindo seguir um foco
obrigado e se puder ajudar nesta questão prometo me comprometer em outros tópicos que estou acostumado para ajudar os amigos!
Colega CIMINOS,
ACBr não é apenas para Delphi.
Foi, uma vez.
Agora é multiplataforma, compilado em Lázarus.
Através do ACBrMonitorPlus você poderá fazer NFe, NFCe, SAT, impressões, cancelamentos, MDFe facilmente, através de troca de arquivos.
CTe, se não me engano, o ACBrMonitorPlus não faz.
Já autorizei mais de 50.000 notas pelo ACBrMonitorPlus, mas nunca fiz CTe.
O UniNFe fará, com certeza.
Quanto à impressão, nunca gostei de ficar dependente de componentes. Fiz tudo no Crystal Reports, tanto DANFe, quanto DANFCe (NFCe) quanto dos eventos (cancelamento, carta de correção, ciência da operação, etc).
O ACBrMonitorPlus é totalmente gratuito e de fonte aberto. O UniNFe é aberto na parte de comunicação (enviar e pegar retornos), sendo que a impressão de DANFes e DACTEs são pagas (um valor pequeno por CNPJ, anualmente).
Tudo de bom.
ACBr não é apenas para Delphi.
Foi, uma vez.
Agora é multiplataforma, compilado em Lázarus.
Através do ACBrMonitorPlus você poderá fazer NFe, NFCe, SAT, impressões, cancelamentos, MDFe facilmente, através de troca de arquivos.
Quanto à impressão, nunca gostei de ficar dependente de componentes. Fiz tudo no Crystal Reports, tanto DANFe, quanto DANFCe (NFCe) quanto dos eventos (cancelamento, carta de correção, ciência da operação, etc).
O ACBrMonitorPlus é totalmente gratuito e de fonte aberto. O UniNFe é aberto na parte de comunicação (enviar e pegar retornos), sendo que a impressão de DANFes e DACTEs são pagas (um valor pequeno por CNPJ, anualmente).
Tudo de bom.
obrigado Sinclair pelo retorno,
vc tem algum código exemplo ou algo para ilustrar?
abs !
vc tem algum código exemplo ou algo para ilustrar?
abs !
Bom dia CIMINOS,
Há exemplos no próprio ACBr.
Baixe, instale e poderá ver os exemplos.
Há exemplos no próprio ACBr.
Baixe, instale e poderá ver os exemplos.
ok, obrigado novamente, mais volto a dizer que conhecimento de transporte eletrônico o ACBr não esta implantando o que esta é o CF-e que outra coisa
desculpe se estiver errado, se tiver algo concreto e puder me mostrar agradeço !
desculpe se estiver errado, se tiver algo concreto e puder me mostrar agradeço !
Vá no site do UNINFE.
Lá tem exemplos e você consegue até pegar o código fonte.
Sobre o DANFE e DACTE, o UNINFE até gera de graça. Mas não tem recursos de customização, é um documento bem pobre ... então talvez valha a pena fazer como nosso amigo Sinclair faz.
Lá tem exemplos e você consegue até pegar o código fonte.
Sobre o DANFE e DACTE, o UNINFE até gera de graça. Mas não tem recursos de customização, é um documento bem pobre ... então talvez valha a pena fazer como nosso amigo Sinclair faz.
CIMINOS,
Foi o que eu disse:
Eu te falei do UniNFe e nosso colega DS2T reforçou a idéia.
Use o UniNFe para fazer as assinaturas, transmissões e capturar os retornos.
Use o DACTe do UniNFe como modelo e desenvolva o seu próprio, seja em Crystal Reports, HTML ou qualquer outra forma melhor para você.
Não há como dar exemplos.
Você tem que fazer um CTe, gerando o XML.
Para saber o que inserir dentro do XML do CTe, use o manual de orientação ao contribuinte, disponibilizado pelo governo.
Citação:
ok, obrigado novamente, mais volto a dizer que conhecimento de transporte eletrônico o ACBr não esta implantando o que esta é o CF-e que outra coisa
Foi o que eu disse:
Citação:
Eu te falei do UniNFe e nosso colega DS2T reforçou a idéia.
Use o UniNFe para fazer as assinaturas, transmissões e capturar os retornos.
Use o DACTe do UniNFe como modelo e desenvolva o seu próprio, seja em Crystal Reports, HTML ou qualquer outra forma melhor para você.
Não há como dar exemplos.
Você tem que fazer um CTe, gerando o XML.
Para saber o que inserir dentro do XML do CTe, use o manual de orientação ao contribuinte, disponibilizado pelo governo.
Faça seu login para responder