FONTE NFE VB.NET
Barros continuou o mesmo erro
mais eu dei uma volta
eu retirei a linha que estava dando erro e funcionou consegui emitir nota em homologação
agora eu estou com uma outra duvida
esse sistema e para um estacionamento de carros usados
quais tags eu devo usar para detalhar carros usados?
tipo chassis, renavam,ano e cor
eu tentei colocar tudo no mone do produto mais só cabe 120 caracteres
eu sei que tem uma classe para esses campos mais pelo que eu entendi e só quando o veiculo e novo
mais eu dei uma volta
eu retirei a linha que estava dando erro e funcionou consegui emitir nota em homologação
agora eu estou com uma outra duvida
esse sistema e para um estacionamento de carros usados
quais tags eu devo usar para detalhar carros usados?
tipo chassis, renavam,ano e cor
eu tentei colocar tudo no mone do produto mais só cabe 120 caracteres
eu sei que tem uma classe para esses campos mais pelo que eu entendi e só quando o veiculo e novo
Outra coisa. Utilizando esse projeto tem alguma forma de salvar o Danfe em PDF automaticamente?
Tem sim amigo utilize o bullzip é uma impressora PDF tem exemplo aqui no topico de como utilizar.
Pessoal eu vi em um outro forum
que existe uma forma de recuperar o XML do site do Sefaz
alguém sabe como?
que existe uma forma de recuperar o XML do site do Sefaz
alguém sabe como?
boa noite galera
para as nfe de PE qual seria endereco a ser usado.
estou comecando do zero.
trab em um loja de vendas de moto, no exemplo disponivel aqui preciso muda algo?
valeu
para as nfe de PE qual seria endereco a ser usado.
estou comecando do zero.
trab em um loja de vendas de moto, no exemplo disponivel aqui preciso muda algo?
valeu
Pessoal dei uma melhorada na classe LerXMLNFe, troquei os index pelos nomes das propriedades e mais algumas coisinhas, não está totalmente completa pois fiz ajuste apenas nos campos que precisei no momento más falta pouca coisa.
Pessoal, estou iniciando agora o projeto SPED alguém já tem alguma coisa, eu estava pensando em criar uma classe para o SPED no estilo da NF-e, porém estou um pouco perdido, algum de vocês já tem alguma coisa para iniciar?
Boa tarde usando os métodos do projeto que foi dado inicio neste tópico após quebrar um pouco a cabeça consegui Assinar, Validar e enviar o lote é recebido com êxito e gera recibo más independente do q eu faça ele sempre me retorna essa mensagem na consulta
- <retConsReciNFe versao=[Ô]2.00[Ô] xmlns=[Ô]http://www.portalfiscal.inf.br/nfe[Ô]>
<tpAmb>2</tpAmb>
<verAplic>RS20100210144912</verAplic>
<nRec>431000007463251</nRec>
<cStat>242</cStat>
<xMotivo>Rejeicao: Cabecalho - Falha no Schema XML</xMotivo>
<cUF>43</cUF>
</retConsReciNFe>
o que devo fazer?
- <retConsReciNFe versao=[Ô]2.00[Ô] xmlns=[Ô]http://www.portalfiscal.inf.br/nfe[Ô]>
<tpAmb>2</tpAmb>
<verAplic>RS20100210144912</verAplic>
<nRec>431000007463251</nRec>
<cStat>242</cStat>
<xMotivo>Rejeicao: Cabecalho - Falha no Schema XML</xMotivo>
<cUF>43</cUF>
</retConsReciNFe>
o que devo fazer?
Faça seu login para responder