FONTE NFE VB.NET
nossa tom com o mesmo problema!! eu deletei todos os certificados! e ainda continua o problema mas quando instalo em um pc q nunca recebeu esses certificados antigos ele funcionaaaaa muito estranhooooooo
Citação::
nossa tom com o mesmo problema!! eu deletei todos os certificados! e ainda continua o problema mas quando instalo em um pc q nunca recebeu esses certificados antigos ele funcionaaaaa muito estranhooooooo
Otavio, não precisa desinstalar nenhum certificado, basta apenas executar o programa que eu passei que tudo é atualizado automaticamente.
DETALHE : se for windows vista/seven tem que executar o instalador como ADMINISTRADOR
Fox, to no windows XP como administrador, e ja fiz como tinha no procedimento.
Ja ocorreu erro em cliente com XP e com Windows 7, não sei mas pra onde recorrer, alguem teve mesmo problema, como resolveram?
Ja ocorreu erro em cliente com XP e com Windows 7, não sei mas pra onde recorrer, alguem teve mesmo problema, como resolveram?
Moçada,
Parabéns pela iniciativa.
Eu adoro informática, sistema, programação. Contudo, não tenho essa formação. Sou contador e advogado. Tenho um escritório de contabilidade e, nas horas vagas, por hobby, desenvolvo alguns aplicativos para uso próprio.
O projeto de vocês está muito legal. Passei a acompanhar hoje e, certamente, se permitem, vou extrair muitas idéias e códigos..rs
Diante disso, quero colaborar. Não tenho o conhecimento técnico em informática. Contudo, posso ajudar na parte na outra ponta, isto é, na parte de legislação, tributos, procedimentos fiscal. Tudo que envolva o conteúdo eu creio que posso ajudar.
Prometo responder o mais rápido que puder.
Abraço a todos!
Parabéns pela iniciativa.
Eu adoro informática, sistema, programação. Contudo, não tenho essa formação. Sou contador e advogado. Tenho um escritório de contabilidade e, nas horas vagas, por hobby, desenvolvo alguns aplicativos para uso próprio.
O projeto de vocês está muito legal. Passei a acompanhar hoje e, certamente, se permitem, vou extrair muitas idéias e códigos..rs
Diante disso, quero colaborar. Não tenho o conhecimento técnico em informática. Contudo, posso ajudar na parte na outra ponta, isto é, na parte de legislação, tributos, procedimentos fiscal. Tudo que envolva o conteúdo eu creio que posso ajudar.
Prometo responder o mais rápido que puder.
Abraço a todos!
looze, sobre instalar a cadeia e não resolver, é o sp3 do xp q precisa estar instalado. ocorreu comigo em um cliente que estava com sp2, instalamos o sp3 e resolveu.
t+
t+
eu tambem to com o mesmo problema com o windows XP so no XP q ele nao chama a assinatura e nem pede para logar!! muito estranho !!
bom aki tambem deu certo agora tem que instalar o SP3 no windows XP e nos windows 7 tem q fazer uma atualização para rodar tambem!!!!!
mo merda isso!! mas sucessoooo soluçãoooooo
vou rodar atualizações de service pack.. logo retorno.. obrigado.
Faça seu login para responder