FONTE NFE VB.NET
Pessoal mais alguém esta tendo problemas com a numeração das paginas na impressão do Danfe?
MFLAVIO ,
desculpe te desanimar mais ngem mais da atenção a este tópico, estava aguardando uma ajuda , mais parece que todo mundo já terminou a própria e só quer vender DLL.
[txt-size=1] NÃO ME MANDE PM COM VENDA DE DLL-S NÃO VOU COMPRAR [/txt-size]
desculpe te desanimar mais ngem mais da atenção a este tópico, estava aguardando uma ajuda , mais parece que todo mundo já terminou a própria e só quer vender DLL.
[txt-size=1] NÃO ME MANDE PM COM VENDA DE DLL-S NÃO VOU COMPRAR [/txt-size]
Pessoal segue em anexo as classes que alterei para inclusão da carta de correção eletrônica, segue abaixo um pequeno exemplo de como utilizar, façam as devidas adaptações para seus projetos:
Sei que peguei o projeto andando más aos poucos vou dando minha contribuição...
UrlAcesso = BuscaURL([Ô]ES[Ô], [Ô]HOMOLOGACAO[Ô])
Dim StrRetorno As RetCartaCorrecao
Dim CartaCorrecao As New CartaCorrecao
Dim WebCarta As New C_WebService(UrlAcesso)
[ô]montando a carta de correção
With CartaCorrecao
.nSeqEvento = [Ô]1[Ô]
.Id = [Ô]ID[Ô] & [Ô]110110[Ô] & txChaveNFe.Text & .nSeqEvento.PadLeft(2, [Ô]0[Ô])
.cOrgao = [Ô]32[Ô]
.tpAMB = 2
.CNPJ = [Ô]04137173000107[Ô]
.chNFe = [Ô]12341234123412341234123412341234123412341234[Ô]
.dhEvento = Now
.xCorrecao = [Ô]correção de teste da carta de correção eletrônica[Ô]
End With
[ô]seleciona o certificado digital
Dim certificado As X509Certificate2 = CertificadoDigital.SelecionarCertificado(Config.CertificadoDigital)
[ô]assina o xml
Dim xmlAssinado As XmlDocument = CertificadoDigital.Assinar(CartaCorrecao.GeraXML(), [Ô]infEvento[Ô], certificado)
xmlAssinado.Save(Preferencias.PastaTemp & [Ô]\CARTA.XML[Ô])
Dim DocXml As New XmlDocument
DocXml.Load(Preferencias.PastaTemp & [Ô]\CARTA.XML[Ô])
[ô]valida o xml
Dim resultado As String = ValidaXML.ValidarXML(DocXml, App_Path & [Ô]Schemas\CCe\CCe_v1.00.xsd[Ô])
[ô]se a validação foi bem sucedida
If resultado.Trim.Length = 0 Then
[ô]gera o lote
CartaCorrecao.GerarLote(xmlAssinado)
[ô]envia a carta de correção para o webservice
StrRetorno = WebCarta.CartaCorrecaoNFe(xmlAssinado.OuterXml)
[ô]verifica se o lote foi processado
If StrRetorno.xMotivo = [Ô]Lote de evento processado[Ô] Then
[ô]verifica se o evento foi aceito
If StrRetorno.infEvento.xMotivo = [Ô]Evento registrado e vinculado a NF-e[Ô] Then
msgbox([Ô]Evento registrado com sucesso![Ô])
Else
MsgBox(StrRetorno.infEvento.xMotivo, MsgBoxStyle.Information, [Ô]SisLoja SGC - Erro...[Ô])
End If
Else
MsgBox(StrRetorno.xMotivo, MsgBoxStyle.Information, [Ô]SisLoja SGC - Erro...[Ô])
End If
Else
MsgBox(resultado, MsgBoxStyle.Information, [Ô]SisLoja SGC - Erro...[Ô])
End If
Sei que peguei o projeto andando más aos poucos vou dando minha contribuição...
Ola MVFLAVIO corrigi o problema com a DANFE sei que me afastei do tópico, mas vou inserir uma nova versão logo.
MORDENTI acredito que seu problema seja no firewal de sua empresa veja se eles não bloqueiam a porta 447 de HTTPS
Bom dia ,
Obrigado Daniel to verificando aqui , já estava ficando desesperado e para falar a verdade já to estudando 6horas/dia para o concurso do BB se deus quiser vou ser um funcionário do governo e realizar projetos por hobbie e renda extra.
Abraços e muito obrigado,
Obrigado Daniel to verificando aqui , já estava ficando desesperado e para falar a verdade já to estudando 6horas/dia para o concurso do BB se deus quiser vou ser um funcionário do governo e realizar projetos por hobbie e renda extra.
Abraços e muito obrigado,
gostaria de saber onde baixar os fontes
Pagina 69 Ricardo.
caros
Estou fazendo o acesso aos webservices. Como sou de São Paulo, criei uma Web References para os web-services de são paulo. Uso o VS-2010.
Por exemplo para consulta da Nfe de SP
https://nfe.fazenda.sp.gov.br/nfeweb/services/nfeconsulta2.asmx
Ok, tudo funciona muito bem, para SP
Indo na mesma linha, gostaria de criar uma Web Reference para MG, entretanto o endereço do webservice é:
https://nfe.fazenda.mg.gov.br/nfe2/services/NfeStatus2
Não tem o [Ô].asmx[Ô] Como sou criança nesse negócio, como criar uma webreference para o estado de MG? Qual o endereço do webservice? Não tem pagina wsdl ou asmx?
Obriagdo pela ajuda
Mauro
Estou fazendo o acesso aos webservices. Como sou de São Paulo, criei uma Web References para os web-services de são paulo. Uso o VS-2010.
Por exemplo para consulta da Nfe de SP
https://nfe.fazenda.sp.gov.br/nfeweb/services/nfeconsulta2.asmx
Ok, tudo funciona muito bem, para SP
Indo na mesma linha, gostaria de criar uma Web Reference para MG, entretanto o endereço do webservice é:
https://nfe.fazenda.mg.gov.br/nfe2/services/NfeStatus2
Não tem o [Ô].asmx[Ô] Como sou criança nesse negócio, como criar uma webreference para o estado de MG? Qual o endereço do webservice? Não tem pagina wsdl ou asmx?
Obriagdo pela ajuda
Mauro
OPS
Desculpa aÃ. Precisa-se colocar ?wsdl no final do endereço ...
Agora rolou na boa, thx
Desculpa aÃ. Precisa-se colocar ?wsdl no final do endereço ...
Agora rolou na boa, thx
Faça seu login para responder