FONTE NFE VB.NET

OTAVIOFAVERO 08/06/2010 00:57:50
#344205
caraca.... WILHAMPS

hummmmm tive dando uma olhada e esta certinho o envio o xml

pode ser dois problemas

1 soap pq a versão 2 da nfe o soap e 1.2

ou alguma falha na sua estrutura de comunicação web service da nfe

vamos laa..........

pergunta retorna algum xml ?? do web service quando da erro?? vc pode nos enviar o q retona caso retornar?

vc tambem pode nos detalhar o erro que esta dando

e tem como vc por so o pedaço do seu fonte de envio de web service para analizar se ele esta conforme deve ser aplicado

abç!


OTAVIOFAVERO 08/06/2010 01:03:30
#344206
ha eu tava olhandoooooooooooooooo mais a fundo o seu xml de envio

WILHAMPS tem q ter dados reais mesmo vc usando o [txt-color=#007100]webservice de homologação tem q ter dados de empresas de verdade cnpj IE CPF[/txt-color] para poder fazer a simulação e o mais importante a [txt-color=#0000f0]assinatura digital [/txt-color]tem q ser [txt-size=2]valida[/txt-size] eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee [txt-color=#e80000]a empresa que vc esta em ambiente de teste tem q esta credenciada como HOMOLOGADA pq se não so da erro na recepção!!!!!!!!!![/txt-color]

abç
WILHAMPS 08/06/2010 08:25:58
#344216


Citação:

:
ha eu tava olhandoooooooooooooooo mais a fundo o seu xml de envio

WILHAMPS tem q ter dados reais mesmo vc usando o [txt-color=#007100]webservice de homologação tem q ter dados de empresas de verdade cnpj IE CPF[/txt-color] para poder fazer a simulação e o mais importante a [txt-color=#0000f0]assinatura digital [/txt-color]tem q ser [txt-size=2]valida[/txt-size] eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee [txt-color=#e80000]a empresa que vc esta em ambiente de teste tem q esta credenciada como HOMOLOGADA pq se não so da erro na recepção!!!!!!!!!![/txt-color]

abç



Citação:

:
caraca.... WILHAMPS

hummmmm tive dando uma olhada e esta certinho o envio o xml

pode ser dois problemas

1 soap pq a versão 2 da nfe o soap e 1.2

ou alguma falha na sua estrutura de comunicação web service da nfe

vamos laa..........

pergunta retorna algum xml ?? do web service quando da erro?? vc pode nos enviar o q retona caso retornar?

vc tambem pode nos detalhar o erro que esta dando

e tem como vc por so o pedaço do seu fonte de envio de web service para analizar se ele esta conforme deve ser aplicado

abç!




Depois vou postar o codigo aqui pra vcs mais é o codigo de vcs mesmo.

Esse certificado ja emite nota na versao 1.00 estou tendo problemas com a versao 2.00

quando chegar em casa posto aqui pra vcs
OTAVIOFAVERO 08/06/2010 08:41:17
#344220
hummm vc ta usando os fonts do daniell entendi!! bommmmm so ele para saber

ei daniell se vc estiver vendo da um help para ele

abç
ORBCARB 08/06/2010 09:06:10
#344222
ola a todos ,
talvez eu esteja falando bobagem mas...
Nosso amigo WILHAMPS diz que ta dando erro
cabecalho - Falha no schema xml.

O problema que deu pra mim é o seguinte no projeto do forum tem uma classe
nfecabecmsg e tanto o envio quanto a consulta do lote usam a mesma mas, no
topo da classe tem isso:

System.Xml.Serialization.XmlTypeAttribute([Namespace]:=[Ô]http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NfeRecepcao2[Ô]), _
System.Xml.Serialization.XmlRootAttribute([Namespace]:=[Ô]http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NfeRecepcao2[Ô], IsNullable:=False)> _

nesse caso vai dar certo o envio mas erro na consulta , mas se vc usar assim:
System.Xml.Serialization.XmlTypeAttribute([Namespace]:=[Ô]http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NfeRetRecepcao2[Ô]), _
System.Xml.Serialization.XmlRootAttribute([Namespace]:=[Ô]http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NfeRetRecepcao2[Ô], IsNullable:=False)> _

var dar erro no envio e vai funcionar a consulta...

por isso eu estou fazendo usando webrerences pq cada serviço vai ter seu nfecabecmsg .

Fiz teste e funcinou.

em anexo arquivo (vs2008)
neste exemplo tem partes do projeto do forum om webreferences.


DANIELCPAETE 08/06/2010 09:11:18
#344223
Bom dia WILHAMPS você está conseguindo transmitir na versão 1.10 ou também não?

Qual exemplo que está usando aquele que se encontra na 3º pagina aqui do fórum pois este tem a rotina para transmitir na versão 2.0 infelizmente ainda não migrei minhas rotinas para versão 2.0 até porque ainda estou apanhando para alterar meu ERP.
WILHAMPS 08/06/2010 21:08:42
#344297
Vou mudar os atributos para ver.

Daniel o exemplo que estou usando é o exemplo que vc postou por ultimo

Obrigado galeta
MICHELEAPARECID 08/06/2010 22:05:58
#344300
Boa Noite Pessoal !!!

Tudo bem ??

Preciso de uma ajuda!!

Já desenvolvi em vb-6 os layout's dos arquivos de envio para a SEFAZ e agora preciso assinar digitalmente os mesmos...
Alguém saberia me informar se é possível fazer isto no Vb-6 ??? Até o momento só vi códigos em .NET....
Se for possível alguém poderia me indicar como faze-lo ??

Outra dúvida.. no manual de integração há o layout dos arquivos de envio e de retorno.. nunca brinquei com web services e no manual para mim não ficou muito claro...
quando eu encaminhar o arquivo com a solicitação ao web service o mesmo me retornará os dados em xml conforme o layout do arquivo de integração ??? é isto mesmo ??

Agradeço pela atenção e ajuda de todos !!!!!

DUHHH 09/06/2010 10:12:27
#344313
MICHELEAPARECID, não tem como. Eu tive que criar dll em vb.net para o soap e dll em c# para assinatura digital. E integrar com o vb6!
OTAVIOFAVERO 09/06/2010 11:31:24
#344341
amigo mas pode ser feito a dll tudo em vb.net como soap como a assinatura e vice versa tudo em c# tambem!

abç
Página 15 de 228 [2276 registro(s)]
Faça seu login para responder