FONTE NFE VB.NET
FBGSYSTEMS
Como curiosidade, o site abaixo recria a danfe, através do xml. Se Você tiver o xml, tenta recriar pelo site, para ver se realmente foi uma [Ô]gambiarra[Ô].
http://www.danfeonline.com.br/
Como curiosidade, o site abaixo recria a danfe, através do xml. Se Você tiver o xml, tenta recriar pelo site, para ver se realmente foi uma [Ô]gambiarra[Ô].
http://www.danfeonline.com.br/
Testei aqui com meu Unidanfe e não apareceu, depois pra confirmar usei o que voce indicou.
Nao aparece mesmo. Enfim, muito estranho isso, o lote aparecer no DANFE e não existir no xml.
Fiscalmente a empresa não esta vendendo produtos com o lote, certo ?
Nao aparece mesmo. Enfim, muito estranho isso, o lote aparecer no DANFE e não existir no xml.
Fiscalmente a empresa não esta vendendo produtos com o lote, certo ?
Citação::
FOXMAN, sua resposta foi pra mim ?
Se sim, no Xml também não tem <infAdProd>
Em anexo print de uma parte do DANFE.
Manda para meu email este xml, vou examiná-lo.
No que precisar, também podem contar comigo
FOXMAN, agradeço sua ajuda.
Mas acho que não será necessário. Revirei o XML e não achei nada que indicasse o lote e validade.
Pedi para meu cliente mandar tambem de uma nota com apenas 1 produto, e o mesmo caso aconteceu.
Vai entender né. De qualquer forma vou resolver a questão e apontar as duas opções que temos para fazer o correto.
Mas acho que não será necessário. Revirei o XML e não achei nada que indicasse o lote e validade.
Pedi para meu cliente mandar tambem de uma nota com apenas 1 produto, e o mesmo caso aconteceu.
Vai entender né. De qualquer forma vou resolver a questão e apontar as duas opções que temos para fazer o correto.
MFLAVIO,
Vou lhe mandar o exemplo que tenho aqui funcionando, no mesmo fonte do vb.net que está no site.
Dim obj As New Object
obj = CreateObject([Ô]Bullzip.PDFPrinterSettings[Ô]) [ô] tem que ter a impressora bullzip instalada
obj.SetValue([Ô]Output[Ô], arquivoPDF)
obj.SetValue([Ô]ConfirmOverwrite[Ô], [Ô]no[Ô])
obj.SetValue([Ô]ShowSaveAS[Ô], [Ô]never[Ô])
obj.SetValue([Ô]ShowSettings[Ô], [Ô]never[Ô])
obj.SetValue([Ô]ShowPDF[Ô], [Ô]no[Ô])
obj.SetValue([Ô]RememberLastFileName[Ô], [Ô]no[Ô])
obj.SetValue([Ô]RememberLastFolderName[Ô], [Ô]no[Ô])
obj.WriteSettings(True)
Doc_VisualizarDanfe.PrinterSettings.PrinterName = [Ô]Bullzip PDF Printer[Ô]
Doc_VisualizarDanfe.Print()
Doc_VisualizarDanfe.Dispose()
Vou lhe mandar o exemplo que tenho aqui funcionando, no mesmo fonte do vb.net que está no site.
Dim obj As New Object
obj = CreateObject([Ô]Bullzip.PDFPrinterSettings[Ô]) [ô] tem que ter a impressora bullzip instalada
obj.SetValue([Ô]Output[Ô], arquivoPDF)
obj.SetValue([Ô]ConfirmOverwrite[Ô], [Ô]no[Ô])
obj.SetValue([Ô]ShowSaveAS[Ô], [Ô]never[Ô])
obj.SetValue([Ô]ShowSettings[Ô], [Ô]never[Ô])
obj.SetValue([Ô]ShowPDF[Ô], [Ô]no[Ô])
obj.SetValue([Ô]RememberLastFileName[Ô], [Ô]no[Ô])
obj.SetValue([Ô]RememberLastFolderName[Ô], [Ô]no[Ô])
obj.WriteSettings(True)
Doc_VisualizarDanfe.PrinterSettings.PrinterName = [Ô]Bullzip PDF Printer[Ô]
Doc_VisualizarDanfe.Print()
Doc_VisualizarDanfe.Dispose()
Esse não é o assunto do fórum correto, porém deixa eu perguntar algo.
Quem desse assunto que já desenvolveu alguma coisa para nfse?
Estou precisando desenvolver a nfse para a prefeitura de Goiania, e não encontro ninguém que possa compartilhar as informações e assim desenvolver o projeto.
Obrigado.
Quem desse assunto que já desenvolveu alguma coisa para nfse?
Estou precisando desenvolver a nfse para a prefeitura de Goiania, e não encontro ninguém que possa compartilhar as informações e assim desenvolver o projeto.
Obrigado.
Alguém do esta do de SP já esta usando a versão 3.10 ?
Pessoal, não consigo baixar nada aqui no fórum, alguém tem alguma dica?
FBGSYSTEMS, já passei por isso de no DANFE ter informações que não contam no xml autorizado. Fiz uma compra na Saraiva, e no DANFE no campo de observações veio o número do meu pedido, e vasculhando o xml a informação não existia.
Eu mesmo, na área do logotipo da empresa, coloco algumas informações que não existem tag para isso no xml.
abraço.
Eu mesmo, na área do logotipo da empresa, coloco algumas informações que não existem tag para isso no xml.
abraço.
Faça seu login para responder