FONTE NFE VB.NET
Pessoal,
Estou com o seguinte problema ao adicionar a referencia da nfe 4.0 em goias, alguém pode me ajudar.
Estou com o seguinte problema ao adicionar a referencia da nfe 4.0 em goias, alguém pode me ajudar.
TABPRS
Goiás os Webservices de produção e homologação estão com problemas já faz quase uma semana. Inclusive estou emitindo em contingência desde semana passada.
Goiás os Webservices de produção e homologação estão com problemas já faz quase uma semana. Inclusive estou emitindo em contingência desde semana passada.
Mas esse erro indica geralmente, que não conseguiu validar o certificado digital.
NILSONTRES
Já tem uns dias que GO tá bichado o webservice de produção e homologação, por motivo que estão mexendo para implementar a versão 4.0.Esta dando todos tipos de erros possÃveis...
Já tem uns dias que GO tá bichado o webservice de produção e homologação, por motivo que estão mexendo para implementar a versão 4.0.Esta dando todos tipos de erros possÃveis...
Citação:Já tem uns dias que GO tá bichado o webservice de produção e homologação, por motivo que estão mexendo para implementar a versão 4.0.Esta dando todos tipos de erros possÃveis...
Ok.
E obrigado pelas dicas do processo de contingencia, acabei esquecendo de gradecer.
Pessoal uma pergunta qual e o tpEvento para cce e cancelamento quando esta em Contingencia?
estou tendo o erro 491(o tpEvento informado e invalido) para CCE em contingencia (MG) o mesmo acontece com o Cancelamento
estou tendo o erro 491(o tpEvento informado e invalido) para CCE em contingencia (MG) o mesmo acontece com o Cancelamento
O negócio está tenso em GOIÃS
Pessoal , alguém já implementou a chamada do NFeDistribuicaoDFE no projeto?
Ola galera
Neste link http://hom.nfe.fazenda.gov.br/PORTAL/WebServices.aspx não tem ainda url para SP.
Alguem saberia se ja publicaram em outro lugar as url para SP ?
Neste link http://hom.nfe.fazenda.gov.br/PORTAL/WebServices.aspx não tem ainda url para SP.
Alguem saberia se ja publicaram em outro lugar as url para SP ?
Pessoal, alguém já conseguiu implementar o NFe 4.0? não estou conseguindo conectar aos webservices
Faça seu login para responder