FONTE NFE VB.NET

MFLAVIO 13/11/2017 17:54:25
#477819
Citação:

:
Bom... eu uso somente a sefaz virtual RS e está funcionando.


versão 4.0?
MARCOSLING 13/11/2017 17:56:58
#477820
Citação:

:
:
Bom... eu uso somente a sefaz virtual RS e está funcionando.
versão 4.0?



Sim.
FBGSYSTEMS 16/11/2017 16:55:43
#477892
Pessoal.
Como voces sabem quais cfop é de devolução?

Pois os clientes informam o mesmo e ai chega na emissão da nota da rejeição CFOP não tem finalidade de devolução.

E ai fico com problemas pra criar as regras para o cliente nao ficar tendo problemas com rejeições.

Fiz um campo no cadastro de CFOP que diz se é de devolução ou não, mas nao tem uma lista onde consigo confirmar isso ?
GEORGENES 16/11/2017 18:41:37
#477893
Citação:

:
Pessoal.
Como voces sabem quais cfop é de devolução?

Pois os clientes informam o mesmo e ai chega na emissão da nota da rejeição CFOP não tem finalidade de devolução.

E ai fico com problemas pra criar as regras para o cliente nao ficar tendo problemas com rejeições.

Fiz um campo no cadastro de CFOP que diz se é de devolução ou não, mas nao tem uma lista onde consigo confirmar isso ?


Existem varios codigos para devolução, no caso dos meus clientes eu não crio regras, como se trata de codigos fiscais e cada caso é um caso , mando o cliente ligar no contador ou até mesmo no fornecedor emitente da nota para saber quais codigos eles querem.
Ja tive caso que o contador informou um determinado codigo, porem o fornecedor queria com outro codigo.
Quanto a lista de codigos, voce encontra na internet
FUTURA 16/11/2017 19:28:15
#477894
Eu também deixo livre, esse erro ai é comum, quando se informa um cfop de devolução, e no tipo de emissão, não se informa [Ô]4[Ô], devolução/retorno.
FBGSYSTEMS 17/11/2017 09:52:30
#477909
Galera obrigado.
Porem o meu problema comumente é o seguinte:
O contador passa um codigo, e o mesmo tem na sua descrição [Ô]Devolução etc etc etc[Ô], e ai vai e da rejeição se o usuário colocar a Finalidade como Devolução. Só da certo se colocar Finalidade Normal. Ai nao sai as informações de referenciação de nfe e tal.
Acho isso muito confuso e dificil explicar pro cliente.
NILSONTRES 17/11/2017 15:33:53
#477928
Citação:

e ai vai e da rejeição se o usuário colocar a Finalidade como Devolução. Só da certo se colocar Finalidade Normal. Ai nao sai as informações de referenciação de nfe e tal.


Aparentemente vc não esta informando corretamente o código de devolução em conjunto com um cfop de devolução, posta um xml desses.
Agora, se é uma coisa que desisti é de criar regras em sistema de nfe, é praticamente impossível, o que da para fazer é criar uma preferencia de acordo com cada cliente, algo configurável, tipo:
Sempre que iniciar uma nova nfe já entrar determinado cfop, já entrar não consumidor final e etc, as coisas mais básicas, o resto é deixar o cliente fazer e deixar bem simples e em perfeito funcionamento a parte de cancelamento e inutilização de numeração de nfe, porque vai dar muitas, mas o cliente tem que se adaptar, infelizmente isso é o que nos oferece o sistema fiscal mais burro e complicado de todo o planeta, o Brasileiro.
Obs: Não conheço nenhum sistema fiscais fora o Brasileiro, rrsrs, mas duvido ter pior.
NILSONTRES 22/11/2017 12:28:48
#478040
MFlavio,
Consegui consultar o status, mas só depois que exclui essa linha:
System.Net.ServicePointManager.SecurityProtocol = DirectCast(3072, System.Net.SecurityProtocolType)
Qual a utilidade dela ? Com ela da erro de conexão subjacente.
MARCOSLING 23/11/2017 11:29:11
#478077
Citação:

:
MFlavio,
Consegui consultar o status, mas só depois que exclui essa linha:
System.Net.ServicePointManager.SecurityProtocol = DirectCast(3072, System.Net.SecurityProtocolType)
Qual a utilidade dela ? Com ela da erro de conexão subjacente.



Isso define a versão do protocolo de segurança TLS
TABPRS 02/12/2017 14:36:58
#478213
Citação:

:
Pessoal,

Alguém já conseguiu consumir o webservice da NFe 4.0 de goiás, não consigo, está dando o seguinte erro:

Ocorreu um erro ao baixar [ô]https://homolog.sefaz.go.gov.br/nfe/services/NFeAutorizacao4?wsdl/$metadata[ô].
A solicitação foi anulada: Não foi possível criar um canal seguro para SSL/TLS.



Alguém conseguiu fazer para o está de GOIÀS, não consigo criar o serviço.
Página 226 de 228 [2276 registro(s)]
Faça seu login para responder