FONTE NFE VB.NET
Fabricio esclareça sua duvida!
olá bom dia eu trabalho numa empresa de desenvolvimento e esse assunto de nfe ficou para min e um colega meu mais atualmente está mais para min,eu usei o exemplo usado aqui no forum e transformei em c# até ai blz,ja consegui conectar ao banco de dados usado no projeto,consegui gerar o xml a partir do banco ,consegui assinar usando um certificado de testes da sefaz que tem validade até outubro, consegui validar tambem usando o xsd 1.10,e verifiquei tambem pelo site da sefaz a validação do codigo, resumindo tudo ok com o xml agora eu gostaria de testar o envio para o site de homologação da sefaz poderiam me exclarecer essa duvida?(obs: o meu cliente ja possui a A3 e é possivel ainda hj testar em seu computador pois o mesmo ja envia nf-e atras do programa da receita porem ele que isso automatizado junto ao seu sistema T.T) obrigado abraços ai e parabens pelo projeto está muito bem feito ^^
Fabricio você precisa pegar os links das sefaz e add uma web reference no seu projeto!
alguem esta por dentro das mudanças do XML2.00 na parte do ICMS, descobri ontem que se não tiver algumas informações a empresa que esta emitindo a nota pode ser multada.
Alguem esta a par disso?
Alguem esta a par disso?
WILHAMPS na versão 2.0 se não tiver as informações não emiti a nota, o pacote de schemas da 2.0 é infalivel!
Citação::
WILHAMPS na versão 2.0 se não tiver as informações não emiti a nota, o pacote de schemas da 2.0 é infalivel!
se é infalivel eu nao sei, so sie que se nao tiver as informações de ICMSPart ou ICMSST ou ICMSSN da multa e o schema deixa passar sem essas informações,e a receita autoriza a nota, mais se nao tiver essas informações pode dar problema
intão o numero das notas ja emitidas pelo meu cliente não será afetado
Citação::
intão o numero das notas ja emitidas pelo meu cliente não será afetado
Sugiro que leia os posts anteriores pois estas dúvidas já foram esclarecidas.
eu dei uma olhada mais não achei nada ,tudo bem eu vo ler tudo denovo ^^ vlw
Amigos,
Como estão tratando os retornos dos lotes que retornam com (cStat) status = 105 (LOTE EM PROCESSAMENTO) ?????
Tive problemas aqui com relação a isso, não me atentei a esse detalhe e meu sistema retornava sempre um [Ô]OBJETO NÃO REFERENCIADO[Ô], porém eu não conseguia pegar onde ocorria o erro, porque em modo Debug, o TimeOut acaba sendo maior e passava normalmente.
Fiz uma alteração, para pegar esse processo.
De qualquer forma gostaria de saber(a sequencia de processos) como os amigos tratam esse detalhe.
Como estão tratando os retornos dos lotes que retornam com (cStat) status = 105 (LOTE EM PROCESSAMENTO) ?????
Tive problemas aqui com relação a isso, não me atentei a esse detalhe e meu sistema retornava sempre um [Ô]OBJETO NÃO REFERENCIADO[Ô], porém eu não conseguia pegar onde ocorria o erro, porque em modo Debug, o TimeOut acaba sendo maior e passava normalmente.
Fiz uma alteração, para pegar esse processo.
De qualquer forma gostaria de saber(a sequencia de processos) como os amigos tratam esse detalhe.
Faça seu login para responder