FONTE NFE VB.NET

OTAVIOFAVERO 27/08/2010 13:44:43
#351485
bom para quem tem problema para usar a net que nem eu pq cai toda hora para tentar validar um arquivo NFE e vc iniciante disponibilizo aki um validador básico mas que te da o exato erro no seu XML

bom para mim serve heehee

abç
LEANDROSHURA 29/08/2010 12:10:15
#351616
Daniel
na função pegadadosnodenfe

nessa parte

NotaLida.infNFE.Ide.tpImp = InnerNode2.ChildNodes(11 + ContarEntradas).InnerText
NotaLida.infNFE.Ide.tpEmis = InnerNode2.ChildNodes(12 + ContarEntradas).InnerText
NotaLida.infNFE.Ide.cDV = InnerNode2.ChildNodes(13 + ContarEntradas).InnerText
NotaLida.infNFE.Ide.tpAmb = InnerNode2.ChildNodes(14 + ContarEntradas).InnerText
NotaLida.infNFE.Ide.finNFe = InnerNode2.ChildNodes(15 + ContarEntradas).InnerText
NotaLida.infNFE.Ide.procEmi = InnerNode2.ChildNodes(16 + ContarEntradas).InnerText
NotaLida.infNFE.Ide.verProc = InnerNode2.ChildNodes(17 + ContarEntradas).InnerText

ela esta com contador atrasado, ta pegano um campo antes
seria

NotaLida.infNFE.Ide.tpImp = InnerNode2.ChildNodes(12 + ContarEntradas).InnerText
NotaLida.infNFE.Ide.tpEmis = InnerNode2.ChildNodes(13 + ContarEntradas).InnerText
NotaLida.infNFE.Ide.cDV = InnerNode2.ChildNodes(14 + ContarEntradas).InnerText
NotaLida.infNFE.Ide.tpAmb = InnerNode2.ChildNodes(15 + ContarEntradas).InnerText
NotaLida.infNFE.Ide.finNFe = InnerNode2.ChildNodes(16 + ContarEntradas).InnerText
NotaLida.infNFE.Ide.procEmi = InnerNode2.ChildNodes(17 + ContarEntradas).InnerText
NotaLida.infNFE.Ide.verProc = InnerNode2.ChildNodes(18 + ContarEntradas).InnerText

Por favor confirme isso
Obrigado

Leandro
ZAMBA 30/08/2010 09:20:08
#351683
Pessoal, Bom dia!

Eu vi o MSN de alguns aqui no FORUM e adicionei no MSN... Aceitem, por favor!

Me ajudem por gentileza!

O negócio ta feio por aqui...

Obrigado!

Msn: eczanata@hotmail.com
DANIELCPAETE 30/08/2010 09:48:44
#351685
LEANDROSHURA pode ser isso mesmo pois não alterei a leitura do xml para a versão 2.0 ainda se puder fazer estes ajustes e postar para nós ficarei agradecido.

ZAMBA 30/08/2010 11:32:52
#351702
Daniel, adicionei vc no MSN. Pode me dar uma força?
LEANDROSHURA 30/08/2010 13:33:19
#351720
Segue mais algumas correções para ultima versão

campo cst está pegando unidade do produto
o campo valor do icms falta colocar pra imprimir
na impressao o campo natureza da operação esta pegando o protocolo de autorização e nao a natureza
OTAVIOFAVERO 30/08/2010 14:57:01
#351731
Citação:

:
Daniel
na função pegadadosnodenfe

nessa parte

NotaLida.infNFE.Ide.tpImp = InnerNode2.ChildNodes(11 + ContarEntradas).InnerText
NotaLida.infNFE.Ide.tpEmis = InnerNode2.ChildNodes(12 + ContarEntradas).InnerText
NotaLida.infNFE.Ide.cDV = InnerNode2.ChildNodes(13 + ContarEntradas).InnerText
NotaLida.infNFE.Ide.tpAmb = InnerNode2.ChildNodes(14 + ContarEntradas).InnerText
NotaLida.infNFE.Ide.finNFe = InnerNode2.ChildNodes(15 + ContarEntradas).InnerText
NotaLida.infNFE.Ide.procEmi = InnerNode2.ChildNodes(16 + ContarEntradas).InnerText
NotaLida.infNFE.Ide.verProc = InnerNode2.ChildNodes(17 + ContarEntradas).InnerText

ela esta com contador atrasado, ta pegano um campo antes
seria

NotaLida.infNFE.Ide.tpImp = InnerNode2.ChildNodes(12 + ContarEntradas).InnerText
NotaLida.infNFE.Ide.tpEmis = InnerNode2.ChildNodes(13 + ContarEntradas).InnerText
NotaLida.infNFE.Ide.cDV = InnerNode2.ChildNodes(14 + ContarEntradas).InnerText
NotaLida.infNFE.Ide.tpAmb = InnerNode2.ChildNodes(15 + ContarEntradas).InnerText
NotaLida.infNFE.Ide.finNFe = InnerNode2.ChildNodes(16 + ContarEntradas).InnerText
NotaLida.infNFE.Ide.procEmi = InnerNode2.ChildNodes(17 + ContarEntradas).InnerText
NotaLida.infNFE.Ide.verProc = InnerNode2.ChildNodes(18 + ContarEntradas).InnerText

Por favor confirme isso
Obrigado

Leandro




porque nao usa um metodo diferente que pega o nome da tag que e mais seguro!!!?
FOXMAN 30/08/2010 23:14:52
#351763
Citação:

:
:
Daniel
na função pegadadosnodenfe

nessa parte

NotaLida.infNFE.Ide.tpImp = InnerNode2.ChildNodes(11 + ContarEntradas).InnerText
NotaLida.infNFE.Ide.tpEmis = InnerNode2.ChildNodes(12 + ContarEntradas).InnerText
NotaLida.infNFE.Ide.cDV = InnerNode2.ChildNodes(13 + ContarEntradas).InnerText
NotaLida.infNFE.Ide.tpAmb = InnerNode2.ChildNodes(14 + ContarEntradas).InnerText
NotaLida.infNFE.Ide.finNFe = InnerNode2.ChildNodes(15 + ContarEntradas).InnerText
NotaLida.infNFE.Ide.procEmi = InnerNode2.ChildNodes(16 + ContarEntradas).InnerText
NotaLida.infNFE.Ide.verProc = InnerNode2.ChildNodes(17 + ContarEntradas).InnerText

ela esta com contador atrasado, ta pegano um campo antes
seria

NotaLida.infNFE.Ide.tpImp = InnerNode2.ChildNodes(12 + ContarEntradas).InnerText
NotaLida.infNFE.Ide.tpEmis = InnerNode2.ChildNodes(13 + ContarEntradas).InnerText
NotaLida.infNFE.Ide.cDV = InnerNode2.ChildNodes(14 + ContarEntradas).InnerText
NotaLida.infNFE.Ide.tpAmb = InnerNode2.ChildNodes(15 + ContarEntradas).InnerText
NotaLida.infNFE.Ide.finNFe = InnerNode2.ChildNodes(16 + ContarEntradas).InnerText
NotaLida.infNFE.Ide.procEmi = InnerNode2.ChildNodes(17 + ContarEntradas).InnerText
NotaLida.infNFE.Ide.verProc = InnerNode2.ChildNodes(18 + ContarEntradas).InnerText

Por favor confirme isso
Obrigado

Leandro


porque nao usa um metodo diferente que pega o nome da tag que e mais seguro!!!?



Com certeza, eh bem mais seguro.
DANIELCPAETE 31/08/2010 00:52:30
#351772
Tb acho que e melhor mas ando meio sem tempo será que não temos nenhum colega que se amimaria em melhorar essa rotina de leitura.
OTAVIOFAVERO 31/08/2010 08:48:03
#351777
Daniel

ha rotina perfeita! by Otavio Favero rsrs

posto aki a minha rotina de leitura de XML!

100% testada e aprovada por mim rsrsrsrs


abç
Página 35 de 228 [2276 registro(s)]
Faça seu login para responder