FONTE NFE VB.NET

KANIZAWA 14/07/2011 08:17:15
#379104
Saudações galera, estou a desenvolver o emissor da NFe 2.0 e usando como base a função Assinar do Source que o Daniel disponibilizou.

A função gera a assinatura perfeitamento, porém adiciona a tag <Signature xmlns=[Ô]http://www.w3.org/2000/09/xmldsig#[Ô]> fora da tag </NFe> alguém sabe onde posso alterar para que seja gerado as tag Signature dentro da tag </NFe> ?

Creio que seja por aqui, mas ainda não tive sucesso.
   [ô] Get the XML representation of the signature and save
[ô] it to an XmlElement object.
Dim xmlDigitalSignature As XmlElement = signedXml.GetXml()

[ô] Append the element to the XML document.
doc.DocumentElement.AppendChild(doc.ImportNode(xmlDigitalSignature, True))


Obrigado desde já.
-----------------------------------------------------------------------------------
EDIT:

Resolvi galera alterei a seguinte linha:
  doc.GetElementsByTagName([Ô]NFe[Ô]).Item(0).AppendChild(doc.ImportNode(xmlDigitalSignature, True)) 

E agora está gerando dentro da tag <NFe>
LUIZHEAVY 22/07/2011 08:53:00
#379730
Fala galera...

Primeiramente, parabéns a todos pelo belo trabalho.

[Ô]Segundamente[Ô], gostaria de pedir um help. Eu fiz um sistema em vb2008, e está bem completo, vendido para 3 empresas. Porém, quero adaptar a NFe a ele. Li, e reli todas as páginas aki dessa discussão, mas devo ser sincero: [Ô]para NFe, eu não sei nem por onde começar![Ô] Então, estou meio perdido quanto aos arquivos que devo fazer o download para estudo e adaptação.

Gostaria que alguém me ajudasse quanto a isso... me indicando os arquivos que devo baixar, e quais os procedimentos que devo tomar, para adaptar a NFe para o estado de MS.

Bom, desde já... agradeço muito mesmo!!!
AREZENDE 23/07/2011 15:47:14
#379828
Senhores,

Já desenvolvi um sistema de NFe em Delphi com o ACBr. Agora um outro cliente me pediu que eu fizesse um em VB.NET, baixei a última versão desse exemplo e tenho algumas sugestões sobre esse exemplo. Mas primeiro quero perguntar se vocês tem esse exemplo em algum controle de versão para ajudar a na cooperação da evolução desse exemplo?
E minha primeira sugestão é fazermos um método no código do DANFE que recebe uma classe de NFe e imprime ela preenchendo os dados da classe do DANFE de acordo com os dados da classe da NFe. O que vocês acham?

Abraços
DANIELCPAETE 24/07/2011 20:27:41
#379879
Ola AREZENDE existe um local com controle de versões sim mas nunca decolou é no codeplex se quiser solicita lá que te add.

Sobre o método na verdade já é assim, existe uma rotina LerNFE que necessita ser melhorada que cria a classe NFE com base no arquivo xml e depois fica facil criar um método para passar os campos pra DANFE só as rotinas que estão em um botão e não em Classe.

Uma das primeiras coisas que necessitaria de melhorias na rotina LerNFE é trocar de index XML pra node name pois fica mais facil de alterar.

Estou um pouco afastado do projeto mas, se quiser podemos retomar ele e inclusive inserir rotinas ACBr na classe e assim expandirmos suas funcionalidades.
S4NGU3 25/07/2011 19:24:45
#379944
marca d[ô]agua danfe cancelada


If vr_cancelada = True Then

Dim theString As String = [Ô]CANCELADA[Ô]
Dim sz As SizeF = Gra_Saida.Graphics.VisibleClipBounds.Size

Gra_Saida.Graphics.TranslateTransform(sz.Width / 2, sz.Height / 2)
Gra_Saida.Graphics.RotateTransform(-45)
sz = Gra_Saida.Graphics.MeasureString(theString, Font72)


Gra_Saida.Graphics.DrawString(theString, Font72, Brushes.Gray, -(sz.Width / 2), -(sz.Height / 2))

Gra_Saida.Graphics.ResetTransform()

End If
AREZENDE 25/07/2011 22:04:08
#379953
Boa noite Daniel, vou implementar essas mudanças, o controle de versão tem a última versão?
Qual o endereço do repositório?
Também vou criar alguns tipos enumerados para ficar mais fácil e legível.
Como por exemplo:

Private Ambiente_NFe As tpAmbitente

Public Property Ambiente() As tpAmbitente
Get
Return Ambiente_NFe
End Get
Set(ByVal value As tpAmbitente)
Ambiente_NFe = value
End Set
End Property

Abraços

Anderson
DANIELCPAETE 26/07/2011 11:13:27
#380000
AREZENDE

segue repositório

http://nfevbnet.codeplex.com/
ANTONIOFCS 28/07/2011 11:33:06
#380200
Bom dia Pessoal,
estou iniciando na NFe, baixei o exemplo e fiz uma alteração, pois meu cliente trabalha com Motos.

ao criar o XML na Classe NFe tenho o seguinte error ao verificar o detalhe do produto

(Não é possível converter um Objeto do tipo [ô]NFE.VeicProd[ô] no Tipo [ô]NFE.NFref[ô].

alguém pode me da uma ajuda

Antonio,
ORBCARB 28/07/2011 14:53:16
#380221
boa tarde a todos,

estou gerando o xml da nfe , mas o campo de informações complementares
quando uso enter e pulo de linha, ao enviar o xml pra receita da erro por caisa da quebra de linha..

alguema i sabe como faer pra pular linas sem dar erro na validação do xml?
Página 98 de 228 [2276 registro(s)]
Faça seu login para responder