FORM COM 2 DBGRID S - ALGUEM ...
AÃ, galera, alguém me diz, por favor: Dà  PRA FAZER ESTA COISA AQUI EMBAIXO ???
Preciso ter num único form (e tem que ser assim [S38] ), 2 DBGRID's: o primeiro, retornará o nome dos clientes e seus dados pessoais e quando eu clicar (ou clicar duas vezes) no nome ou código (o código é a chave primária) de qualquer cliente, seus pedidos assim como pendências, devem ser exibidos por ordem de data, no segundo DBGRID....
(é possivel com sql ??? E como seria ???)
Vlw pessoal...
Forte abraço e T+
Preciso ter num único form (e tem que ser assim [S38] ), 2 DBGRID's: o primeiro, retornará o nome dos clientes e seus dados pessoais e quando eu clicar (ou clicar duas vezes) no nome ou código (o código é a chave primária) de qualquer cliente, seus pedidos assim como pendências, devem ser exibidos por ordem de data, no segundo DBGRID....
(é possivel com sql ??? E como seria ???)
Vlw pessoal...
Forte abraço e T+
Ninguém ????
Tem como sim se vc quiser me mande o seu banco de dados com as duas tabelas q eu monto o exemplo pra vc meu email é wweber@brturbo.com.br
VC MANDOU O EMAIL MAS ESQCEU O BANCO
Cara, não foi mau...FOI PéSSIMO (hehehe)
TÃ ' te mandando agora mesmo, vlw ???
Abraço.
TÃ ' te mandando agora mesmo, vlw ???
Abraço.
acabei de te mandar um exemplo tbm... com flexgrid/ADO... a lógica é praticamente a mesma...
AÃ, JEAN td blz ???
Não recebi seu exemplo se vc mandou por email, por favor manda de novo neste aqui:
visentin05@yahoo.com.br
O Gmail não envia nem recebe arquivos .mdb (ou executáveis), vlw ??
Desde já muito obrigado, cara...
Valeu mesmo, abraço !!!
Não recebi seu exemplo se vc mandou por email, por favor manda de novo neste aqui:
visentin05@yahoo.com.br
O Gmail não envia nem recebe arquivos .mdb (ou executáveis), vlw ??
Desde já muito obrigado, cara...
Valeu mesmo, abraço !!!
reenviado.
te mandei o exemplo testado com o seu banco de dados
Valeuuuuu, galera, era iso mesmo...
Muito obrigado a todos, e precisando de alguma coisa... é só falar (mesmo por e-mail, vlw?)
Forte abraço e T+ !!!!
Muito obrigado a todos, e precisando de alguma coisa... é só falar (mesmo por e-mail, vlw?)
Forte abraço e T+ !!!!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas