FORMACAO DE EQUIPE PARA DESENVOLVIER SOFTWARE
Estou desempregado no momento e por esse motivo estou com tempo livre para criar os meus próprios projetos e, com toda a certeza, têm muitos na mesma situação que eu. Sendo assim, venho aqui com a intenção de poder formar uma equipe fechada - com no máximo 3 programadores - com o objetivo de desenvolver um sistema de alta qualidade, utilizando-se Programação Orientada a Objetos, frameworks como: Nhibernate ou Entity para a persistência dos dados, Padrão MVC para web e se possivel Testes unitários, e que todos possam ter a mesma participação dos lucros.
Na parte de designação de tarefas, poderiamos definir os niveis de dificuldade de cada subsistema e cada um ficar responsável por uma parte. O prazo de entrega podemos fixar em 1 semana, e claro, todos da equipe podendo ter acesso ao codigo fonte.
O que acham pessoal? Têm alguém ai motivado? Será que isso é possivel de ser fazer com pessoas que não se conhecem? o que vocês me dizem?
Obs: O nicho de mercado que vamos alcançar pode ser debatido quando a equipe estiver formada.
Citação::
Olá pessoal, boa noite!
Estou desempregado no momento e por esse motivo estou com tempo livre para criar os meus próprios projetos e, com toda a certeza, têm muitos na mesma situação que eu. Sendo assim, venho aqui com a intenção de poder formar uma equipe fechada - com no máximo 3 programadores - com o objetivo de desenvolver um sistema de alta qualidade, utilizando-se Programação Orientada a Objetos, frameworks como: Nhibernate ou Entity para a persistência dos dados, Padrão MVC para web e se possivel Testes unitários, e que todos possam ter a mesma participação dos lucros.
Na parte de designação de tarefas, poderiamos definir os niveis de dificuldade de cada subsistema e cada um ficar responsável por uma parte. O prazo de entrega podemos fixar em 1 semana, e claro, todos da equipe podendo ter acesso ao codigo fonte.
O que acham pessoal? Têm alguém ai motivado? Será que isso é possivel de ser fazer com pessoas que não se conhecem? o que vocês me dizem?
Obs: O nicho de mercado que vamos alcançar pode ser debatido quando a equipe estiver formada.
Jaba, não estou querendo te desanimar não , mas isso(projeto em equipe) já houve por diversas.
Nunca(que eu me recorde) com resultados, ou se quer com real start do projeto.
Eu mesmo já levantei a bandeira por duas ou tres vezes para o desenvolvimento de projetos em grupo.
No começo, até tem um certo ânimo e depois vai esfriando.
Sei muito bem as causas, Falta de Tempo é uma das maiores.
No momento eu mesmo me vejo na necessidade de ter uma pessoa para me ajudar a re-escrever meu sistema(que atualmente está em vb.net) em C#.
Mas de qualquer forma é um belo passo o que vc já deu.
Sua parte vc está fazendo, espero que encontre programadores realmente empenhados a criar tal projeto.
Sorte aà na empreitada......
Com relação ao sistema que está querendo reescrever, que tipo de sistema é esse? Dependendo do que seja, talvez eu possa até lhe ajudar a reescreve-lo.
De qualquer forma, agradeço pelas dicas.
Você está interessado LLAIA em fazer essa parceria?