LISTVIEW BUSCA EXPORTAR PARA TEXTBOX

GUGACOLLINS 22/03/2013 17:13:33
#420923
Olá pessoal, bom dia... minha dúvida é o seguinte, eu quero passar os dados de um Datagridview para um Listview porém de uma maneira diferente... segue uma foto do projeto para ficar melhor a explicação:


Gostaria de criar um listview que busca os dados da planilha1 ... e após eu dar dois cliques na linha do item que eu desejo, alguns dos dados são passados para os textbox abaixo, assim eu só preciso digitar a quantidade de item e mudar o valor se necessário e clicar em inserir produto para jogar os dados para o listview abaixo, agora a dúvida que procurei e não achei nada referente, como que eu faço para cada vez que eu clicar nesse botão [Ô]Inserir Produto[Ô] ele pegar esses dados do textbox e jogar em cada campo certo do listview? Lembrando que vão ser varios produtos no listview antes de clicar no Gerar Impressão, para finalizar a explicação do que eu realmente quero fazer:

[Ô]Cada vez que clicar no botão [Ô]Inserir Produto[Ô] ele vai pegar os resultados que estão no textbox e jogar no listview em cada coluna e na sequencia ja ir jogando nas outras linhas.[Ô]

Gostaria muito de uma ajuda.
vejam o modelo do Edu. é igual o dele, mas no meu projeto nao ta dando certo

http://www.vbmania.com.br/pages/index.php?varModulo=Forum&varMethod=abrir&varID=411506

Faça seu login para responder