FORMATAR MONEY NO SQL

USUARIO.EXCLUIDOS 08/09/2006 18:33:49
#170315
Hexman...


Creio que o problema é fazer um loop no grid e fazer o replace do valor da coluna pelo valor formatado. Se o grid for extenso, fica um código lento.

O ideal é que a consulta já venha formatada do SGBD ou utilizar um grid que permita formatação de colunas.
USUARIO.EXCLUIDOS 08/09/2006 18:47:50
#170317
Citação:

entao cara.. eu fiz uma parecido com essa sua ae...
mas é o seguinte...se a tabela ficar muito grande.. eu creio q vai ficar lerdo pra montar isso....



Realmente... deve variar de um pouqinho lento até o status de uma carroça com a roda quebrada puxada por uma mula manca.

Cast() é uma função de conversão de tipo e para cada linha da sua consulta, vc tá fazendo 3 conversões de tipo, sendo que numa concatenação simples, seria apenas uma conversão de tipo.

é por isso que eu bato o pé na mudança para um grid mais profiça, como os que eu citei anteriormente; onde o tempo de fetch e exibição dos grids não é muito diferente do Flex (Dependendo do grid e da base de dados utiliada, é até mais rápido). Aplica-se todas as formatações necessárias no grid e utiliza-se um código SQL limpo, sequinho, padronizado ficando mais fácil de entender e por conseqà¼ência, beeeeem mais rápido pois não sobrecarrega o SGBD... quando falo em sobrecarga do SGBD, tà' falando de uma consulta fora do padrão como essa que a gente foi bolando pra resolver o problema apresentado no tópico que é mais lenta pra ser executada... daí, imagina uma aplicação com uma quantidade razoável de estações rodando a mesma rotina... daí já viu??? por causa de uma simples mudança de controle, a gente pode ser chamado tanto de Irresponsável, mau programador para Eu te amo... seu programa é muito rápido... nunca vi nada igual.
F001E 08/09/2006 18:58:44
#170318
é isso aí cara... vc ta certo... é melhor mesmo mudar de Grid.... pois senão nao vai ter solução....eu ja trabalhei algumas vezes com a TrueDBGrid.... mas sei mexer muito nela não.... vou ter q fuçar.......Falows .. abraços
USUARIO.EXCLUIDOS 08/09/2006 19:02:43
#170319
Flow...


Se precisar de algum toque na true, me passa uma mp que eu te dou um help.
Página 2 de 2 [17 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas