FORMULARIO PARA MONITOR TOUCHSCREEN
estou pensando e comprar um monitor touchscreen para fazer apontamento de produção na fabrica
minha duvida é como seria o codigo para os botões que vão lançar as quantidades em uma textbox?
alguem tem um exemplo?
minha duvida é como seria o codigo para os botões que vão lançar as quantidades em uma textbox?
alguem tem um exemplo?
Boa tarde
Tente explicar melhor, ficou meio vago a sua dúvida.
Tente explicar melhor, ficou meio vago a sua dúvida.
Não muda nada! Ao você clicar na tela do monitor é como se você tivesse fazendo o mesmo com o mouse.
colega não é necessário o código especifico, sua programação será normal, ou seja crie o botão, como faria para um monitor normal, o que muda é que no monitor touch screen o o mouse é subistituido pelo seu dedo.
Para utilizar uma aplicação Full Touch-Screen, vc terá que criar um teclado virtual, ou utilizar o teclado virtual do windows, com relação a código, realmente não muda nada.
Este texto foi escrito com teclado virtual
Este texto foi escrito com teclado virtual
eu gostaria de criar um teclado numerico no formulario, meu formulario teria alen das caixas de texto tambem botoes de 0 a 9 para facilitar
como fazer os codigos nos botões numericos?
como fazer os codigos nos botões numericos?
chega a ser simples demais
no botão
e assim para todos os botões
no botão
Private Sub Btn01_Click()
txtCaixa.Text = txtCaixa.Text & [Ô]1[Ô]
End Sub
e assim para todos os botões
isso ai é fato..
vc vai criar por exemplo um teclado numérico... o codigo
o código é o textbox..recebendo o valor 1 2 3 dependendo do botão pressionado...
caso claro tenha acesso a texto..dai vc terá q criar o teclado alfanumerico..com ABCD assim por diante..e o codigo é o mesmo do numerico..aqu na empresa eu trabalho com touch...
e não tem mistério...
abraços
vc vai criar por exemplo um teclado numérico... o codigo
o código é o textbox..recebendo o valor 1 2 3 dependendo do botão pressionado...
caso claro tenha acesso a texto..dai vc terá q criar o teclado alfanumerico..com ABCD assim por diante..e o codigo é o mesmo do numerico..aqu na empresa eu trabalho com touch...
e não tem mistério...
abraços
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas