FOTOS 3X4
Boa tarde!!!
Alguem sabe como tirar foto no formato 3x4 , pois, as que tiro com a webcam não ficam neste formato.
Será que existe alguma dll/ocx, que ao visualizar a foto na tela, consiga dimensionar em 3x4.
[]s
Luciano
VBA - Access 2003/2007
Alguem sabe como tirar foto no formato 3x4 , pois, as que tiro com a webcam não ficam neste formato.
Será que existe alguma dll/ocx, que ao visualizar a foto na tela, consiga dimensionar em 3x4.
[]s
Luciano
VBA - Access 2003/2007
vc pode lançar a foto em um Image, seta a propriedade Strtch para True e defina as propriedades Height e Width no tamanho 3 x 4
pra facilitar o dimensionamento do image, coloque a propriedade Scalemode do Form, para Centimenters
pra facilitar o dimensionamento do image, coloque a propriedade Scalemode do Form, para Centimenters
Boa noite Leandro!!!
Desculpe a demora no retorno.
Então, já havia feito isto que você recomendou, mas não ficou legal.
Ai comprei um programa para transformar a imagem em 3x4, esse fica legal, mas não tem como implementar algo como uma dll/ocx.
Alguma ideia?
[][ô]s
Luciano
Desculpe a demora no retorno.
Então, já havia feito isto que você recomendou, mas não ficou legal.
Ai comprei um programa para transformar a imagem em 3x4, esse fica legal, mas não tem como implementar algo como uma dll/ocx.
Alguma ideia?
[][ô]s
Luciano
Minha pergunta é, você deseja apenas visualizar 3x4 ou salvar com estas dimensões.
Pois não sei como vc está fazendo mais o ideal é você conseguir uma maneira de recortar a imagem no tamaho que deseja, ou reduzir proporcionalmente.
Pois não sei como vc está fazendo mais o ideal é você conseguir uma maneira de recortar a imagem no tamaho que deseja, ou reduzir proporcionalmente.
Bom dia Marcelo!!!
Eu preciso salvar em 3x4.
O programa que comprei, ele recorta e salva em 3x4.
[]s
Luciano
Eu preciso salvar em 3x4.
O programa que comprei, ele recorta e salva em 3x4.
[]s
Luciano
cara eu uso assim e dá certo
Kaiboll, vou ver seu exemplo e como inclui-lo no access (vba).
Assim que tiver uma novidade, dou um retorno.
Grato pela atenção.
Luciano
Assim que tiver uma novidade, dou um retorno.
Grato pela atenção.
Luciano
Kaiboll,
Pode me dizer como salvo o componente [b[WebCam.ctl[/b] em ocx/dll para poder inserir no access?
[]s
Luciano
Pode me dizer como salvo o componente [b[WebCam.ctl[/b] em ocx/dll para poder inserir no access?
[]s
Luciano
Ola Kaiboll,
Consegui salvar em ocx, só que o component image do access não tem a propriedade imagem.
SavePicture imgFoto.Image, App.Path & [Ô]Temp.jpg[Ô]
Estou tentando aqui.
[]s
Luciano
Consegui salvar em ocx, só que o component image do access não tem a propriedade imagem.
SavePicture imgFoto.Image, App.Path & [Ô]Temp.jpg[Ô]
Estou tentando aqui.
[]s
Luciano
Ola,
No ms access (vba), não existe a propriedade Image, para o componente Imagem, alguem sabe como faço para contornar isso, pois, o código do Kaiboll funciona legal, só que preciso fazer isso no access.
[]s
Luciano
No ms access (vba), não existe a propriedade Image, para o componente Imagem, alguem sabe como faço para contornar isso, pois, o código do Kaiboll funciona legal, só que preciso fazer isso no access.
[]s
Luciano
estranho .. aqui no Access 2003 tem a propriedade Imagem do objeto Imagem
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas