FREELANCER: CALCULO DE SUBSTITUIÇÃO TRIBUTARIA
Bom dia pessoal,
Tenho um sistema simples de emissão NFe em VB6...
Recentemente 2 clientes meus do regime Simples Nacional pediu que eu colocasse na nfe o calculo de substituição tributaria (ICMS ST) para os produtos dele com CFOP 5405...
Dei uma pesquisa na internet e achei diversas variações desses calculo, porem bem confusas e resumidas as explicações....
Alguem tem alguma esse calculo já pronto que queira cobrar pelo serviço de adaptar ele ao meu sistema?
Tenho um sistema simples de emissão NFe em VB6...
Recentemente 2 clientes meus do regime Simples Nacional pediu que eu colocasse na nfe o calculo de substituição tributaria (ICMS ST) para os produtos dele com CFOP 5405...
Dei uma pesquisa na internet e achei diversas variações desses calculo, porem bem confusas e resumidas as explicações....
Alguem tem alguma esse calculo já pronto que queira cobrar pelo serviço de adaptar ele ao meu sistema?
Calcular o ICMS ST não é dificil, veja essa explicação, segue esses passos que dá certo.
https://facil123.com.br/blog/substituicao-tributaria-o-que-eh-e-como-se-calcula/
acredito que você já tem uma tabela com o icms de cada uf.
vai precisar ter uma tabela de icms_st onde nela vai ter o ncm com o mva ajustado de cada uf que vai trabalhar com sua aliquota do estado.
Exemplo:
NCM | UF | ICMS | ALIQUOTA UF | MVA
8544.4200 | MG | 12 | 18 | 50,24
8544.4200 | RJ | 12 | 20 | 55,10
8544.4200 | PR | 12 | 12 | 48,67
https://facil123.com.br/blog/substituicao-tributaria-o-que-eh-e-como-se-calcula/
acredito que você já tem uma tabela com o icms de cada uf.
vai precisar ter uma tabela de icms_st onde nela vai ter o ncm com o mva ajustado de cada uf que vai trabalhar com sua aliquota do estado.
Exemplo:
NCM | UF | ICMS | ALIQUOTA UF | MVA
8544.4200 | MG | 12 | 18 | 50,24
8544.4200 | RJ | 12 | 20 | 55,10
8544.4200 | PR | 12 | 12 | 48,67
O link não abriu amigo...
A questão é justamente essa... saber o calculo e ter essa tabela de todos os produtos com ncm e icms st de cada um com seu mva...
Por isso que estou disposto a pagar pela solução...
A questão é justamente essa... saber o calculo e ter essa tabela de todos os produtos com ncm e icms st de cada um com seu mva...
Por isso que estou disposto a pagar pela solução...
Faça seu login para responder