GERAR CLASSE CTE

FUTURA 31/08/2017 17:02:35
#476194
me dei conta que tenho mais trabalho do que imaginava, várias funções para reescrever ( cálculo do dv, limpar mascaras, aceitar apenas números, limpar caracteres especiais....entre tantas outros que tenho no projeto).. mas estou reescrevendo algumas, e estamos progredindo...por eqto, muito obrigado KERP.
MRSILVA 31/08/2017 17:04:18
#476195
Coloquei os arquivos dentro da pasta do Visual Studio e fiz os procedimentos que você ensinou mesmo assim não consegui.

Não localizei [Ô]Developer Command Prompt[Ô] dentro da pasta do Visual Studio.

Tenho Visual Studio 2013 community em casa vou tentar por lá também.

Obrigado!
KERPLUNK 31/08/2017 17:34:04
#476196
Citação:

:
me dei conta que tenho mais trabalho do que imaginava, várias funções para reescrever ( cálculo do dv, limpar mascaras, aceitar apenas números, limpar caracteres especiais....entre tantas outros que tenho no projeto).. mas estou reescrevendo algumas, e estamos progredindo...por eqto, muito obrigado KERP.


FUTURA 31/08/2017 17:46:52
#476198
MRSILVA, você precisa adicionar no menu do VS, Vai em tools, external tools...


vai nesse link : https://msdn.microsoft.com/pt-br/library/ms229859(v=vs.110).aspx

e rola a tela até chegar em: [Ô]Executando o comando prompt de dentro do Visual Studio[Ô], ai é só seguir os passos. Vai criar a opção no seu menu TOOLS/FERRAMENTAS, com o nome que vc informar.
MRSILVA 01/09/2017 08:13:27
#476209
FUTURA.

Já tinha feito dessa forma, não sei porque motivo meu Visual Studio não reconhece da a seguinte mensagem:

C:\Program Files (x86)\Microsoft Visual Studio 14.0\Common7\IDE>XPS
[ô]XPS[ô] não é reconhecido como um comando interno
ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes.

C:\Program Files (x86)\Microsoft Visual Studio 14.0\Common7\IDE>

Obrigado pela ajuda
KERPLUNK 01/09/2017 09:01:09
#476211
XPS? Não está querendo o XSD?
FUTURA 01/09/2017 20:37:52
#476239
Algo estranho ocorreu, ontem eu testei o bloco abaixo, com valores fixos, e gerou normal. após fazer um ajustes na tela, criar conexão com o banco, criar algumas funções de tratamento, nada que interfira na geração do xml. Fui testar a rotina, antes de começar a passa os dados do banco, e para minha surpresa não funciona. hora diz que um campo não é válido, comento a linha, ai diz q é o outro, e assim vai com todos. Mas são mesmo valores que passei ontem e deu certo. Onde estou errando será ??

por ex:
a tag ctexml.infCte.ide.UFEnv = [Ô]SP[Ô] , diz que a conversão da cadeia de caracteres não é válida . Se comento ela, diz que ctexml.infCte.ide.mod = [Ô]57[Ô] , não é válido... e assim com todos.


Dim ctexml As New TCTe()
ctexml.infCte = New TCTeInfCte()
ctexml.infCte.ide = New TCTeInfCteIde()

ctexml.infCte.ide.cUF = [Ô]35[Ô]
ctexml.infCte.ide.natOp = [Ô]SERVICO DE TRANSPORTE RODOVIARIO[Ô]
ctexml.infCte.ide.mod = [Ô]57[Ô]
ctexml.infCte.ide.serie = [Ô]0[Ô]
ctexml.infCte.ide.tpImp = [Ô]1[Ô]
ctexml.infCte.ide.tpEmis = [Ô]0[Ô]
ctexml.infCte.ide.tpAmb = [Ô]2[Ô]
ctexml.infCte.ide.procEmi = [Ô]0[Ô]
ctexml.infCte.ide.verProc = [Ô]3.0[Ô]
ctexml.infCte.ide.UFEnv = [Ô]SP[Ô]
ctexml.infCte.ide.modal = [Ô]01[Ô]
ctexml.infCte.versao = [Ô]3.0[Ô]
Dim serializar As New XmlSerializer(ctexml.GetType)
Dim novoxml As New FileStream([Ô]c:\\ctenovo.xml[Ô], FileMode.Create)
serializar.Serialize(novoxml, ctexml)
novoxml.Close()
KERPLUNK 01/09/2017 21:56:57
#476240
Essas propriedades são todas string? Nenhuma delas é número ou enumeração? Veja os tipos, sempre.
FUTURA 01/09/2017 22:40:20
#476241
Fiz esse teste, fui mudando também de string para número, mas continuava o problema. Amanhã vou verificar novamente.
MRSILVA 02/09/2017 09:44:17
#476246
Olá.
Kerplunk nessa tentativa coloquei errado mesmo(desculpe), mas fiz varias tentativas fazendo da forma que acredito que esteja correta mas não estou conseguindo também tentei no visual Studio 2013.

Devo ter colocado XPS porque já faz algum tempo que estou querendo comprar um computador da linha [Ô]XPS[Ô] da DELL, devo estar sonhando com isso..... KKKKKK.

Só de ler as postagens do KERPLUNK e do FUTURA neste tópico já estou aprendendo muito...

Obrigado!

Página 6 de 7 [64 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas