GERAR RELATORIO COM CRAXDRT OU CRVIEWER
Já tentei sim, mas assim que ele passa por essa linha:
ReportObject.Export False
ele trava e somente diz [Ô]Visual Basic Parou de Funcionar[Ô] e depois fecha tudo.
ReportObject.Export False
ele trava e somente diz [Ô]Visual Basic Parou de Funcionar[Ô] e depois fecha tudo.
Humm. Acho que passei por isso nos testes. Esta executando como administrador? , desativou o uac do Windows?
Sim. Mesmo utilizando como administrador e desativando o UAC ele [Ô]trava[Ô]
Não tem UMA vez que não trava, e é simples de provocar:
Basta eu fazer o seguinte: primeiro visualizo um relatorio com o OBJ Crystal Report
Depois eu puxo um relatorio com o crviewer ou tento apenas gerar um arquivo pdf com craxdrt
Fazendo isso TODA vez ele trava.
mas ao contrario NÃO TRAVA.
ou seja:
Se eu puxar apenas os relatorios com OBJ CRYSTAL.(os mesmos relatorios) Posso visualizar quantos relatorios eu quiser que nao trava, e também
Se eu apenas gerar arquivo pdf ou visualizar com criewer, posso fazer quantas vezes quiser que nao trava.
só nao pode fazer na sequencia.
Não tem UMA vez que não trava, e é simples de provocar:
Basta eu fazer o seguinte: primeiro visualizo um relatorio com o OBJ Crystal Report
Depois eu puxo um relatorio com o crviewer ou tento apenas gerar um arquivo pdf com craxdrt
Fazendo isso TODA vez ele trava.
mas ao contrario NÃO TRAVA.
ou seja:
Se eu puxar apenas os relatorios com OBJ CRYSTAL.(os mesmos relatorios) Posso visualizar quantos relatorios eu quiser que nao trava, e também
Se eu apenas gerar arquivo pdf ou visualizar com criewer, posso fazer quantas vezes quiser que nao trava.
só nao pode fazer na sequencia.
Faça seu login para responder