GERFILEATTRIBUTES
Olá Amigos,
Tenho um código com o uso de GetFileAttrbutes e posso acessar informações importantes de um arquivo como arquivo, tamanho, Atributo e etc. Entretanto não sei como pegar a data e hora.
Por favor, alguém pode me dizer como fazer?.
Desde já agradeço.
Um abraço,
AAS
Tenho um código com o uso de GetFileAttrbutes e posso acessar informações importantes de um arquivo como arquivo, tamanho, Atributo e etc. Entretanto não sei como pegar a data e hora.
Por favor, alguém pode me dizer como fazer?.
Desde já agradeço.
Um abraço,
AAS
GetFileAttributes não te retorna este tipo de informação, não tenho nenhum exemplo aqui mas se quiser estas informações pesquise sobre a função GetFileAtributesEx, ela é a que vai te retornar as informações que precisa, porém é mais complicada de usar.
Uma outra alternativa mais simples é usar o FileSystemObject, adicionado a referencia para o [Ô]Microsoft Scripting Runtime[Ô]
Uma outra alternativa mais simples é usar o FileSystemObject, adicionado a referencia para o [Ô]Microsoft Scripting Runtime[Ô]
Dim fso As New FileSystemObject
Dim f As File
Set f = fso.GetFile([Ô]C:\caminho do arquivo
omedoarquivo.txt[Ô])
MsgBox f.DateCreated
MsgBox f.DateLastModified
MsgBox f.DateLastAccessed
Amigo OCELOTE bom dia,
Eram essas informações que eu precisava!.
Muito obrigado. As vezes o que agente está procurando está a nossa volta, Valeu.
Um abraço,
AAS.
Eram essas informações que eu precisava!.
Muito obrigado. As vezes o que agente está procurando está a nossa volta, Valeu.
Um abraço,
AAS.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas