GIF89.DLL WINDOWS 7 64 BIT
BOM DIA
desenvolvi um sistema com windows xp e utiliza o arquivo GIF89,DLL, porém o cliente formatou os computadores e instalou o windows 7 64 bit a dll não funciona como posso resolver esse problema, sem
Na versão windows 7 32 bit funciona normal, mas não quero pedir para o cliente formatar novamente 8 maquinas para reinstalar o sistema em 32 bit
obrigado
jair
desenvolvi um sistema com windows xp e utiliza o arquivo GIF89,DLL, porém o cliente formatou os computadores e instalou o windows 7 64 bit a dll não funciona como posso resolver esse problema, sem
Na versão windows 7 32 bit funciona normal, mas não quero pedir para o cliente formatar novamente 8 maquinas para reinstalar o sistema em 32 bit
obrigado
jair
Vamos do começo :
Post a mensagem do erro primeiro.
Segundo tente registrar a dll e tente tbm executar em modo de compatilidade, mas poste o erro
Post a mensagem do erro primeiro.
Segundo tente registrar a dll e tente tbm executar em modo de compatilidade, mas poste o erro
outra coisa poderia ser feita substituir esta dll por um user control no proprio sistema, eu acredito que esta dll só faz mostrar um gif.
esqueci de um detalhe
Se você usar uma versão de 64-bit do Windows, deverá colocar a gif89.dll na pasta C:\Windows\SysWOW64\
e não esqueça de registrar a dll
Se você usar uma versão de 64-bit do Windows, deverá colocar a gif89.dll na pasta C:\Windows\SysWOW64\
e não esqueça de registrar a dll
Na verdade coloquei a dll no system, system32 e no C:\Windows\SysWOW64\
usei o regsvr32 gif89.dll para registrar porém informa que o regsvr32 nao consegue registar esta dll
vc desativou o UAC?
não fiz alteração na conta de usuário,
como voc^fez para registrar a dll?
desativei o UAC, ainda assim não registrou
copiei a dll nas pastas system, system32 e SysWOW64
no prompt de comando regsvr32 gif89.dll
retorna a seguinte mensagem - Talvez o modulo [Ô]gif89.dll[Ô] não seja compativel com a versão do Windows que vc esta utilizando
Verifique se ele é compativel com uma versão x86(32 bits ou x64 (64 bits) do arquivo regsvr32.exe
copiei a dll nas pastas system, system32 e SysWOW64
no prompt de comando regsvr32 gif89.dll
retorna a seguinte mensagem - Talvez o modulo [Ô]gif89.dll[Ô] não seja compativel com a versão do Windows que vc esta utilizando
Verifique se ele é compativel com uma versão x86(32 bits ou x64 (64 bits) do arquivo regsvr32.exe
Então colega minha ultima sugestão é entre no site do desenvolvedor desta dll e verifique se você possui a ultima atualização, eles com certeza devem ter atualizado a dll pra funcionar no windows 7 64
tem que deixar ela na pasta system32 e também na pasta SysWOW64 para poder registrar,,, veja se dá certo abs
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas