HARDLOCK PELA USB.

HOSHIN 09/10/2009 13:11:46
#324892
Pessoal boa tarde.
Como consigo criar um hardlock pela porta USB.

Queria que o windows nem detecta-se o pen drive. Este pen drive seria somente acessoado pelo programa.
E como que eu faço esse acesso pelo programa.
Abraço a todos.
RICATOM 09/10/2009 13:28:38
#324897
Veja se te ajuda (não é de minha autoria).

Pesquise aqui no forum também, pois lembro de um topico sobre esse assunto mesmo
HOSHIN 11/10/2009 13:49:39
#325032
Ricardo.
Já vi esse tópico mais não serve, pois como faço para que um pen drive não seja utilizavel.
Que ele seja somente para HardLook.

Aguardo ajuda.
Obrigado.
HOSHIN 11/10/2009 14:13:41
#325035
Pessoal alguem tem esse software.
Softlock.USB 2.0

Se tiver, me ajudem postando o link para baixar.
HOSHIN 11/10/2009 23:59:10
#325073
Tecla obrigado.
Mais nesse arquivo que vc me enviou, somente esta dois arquivos e o programa mesmo não esta.
Tem como me enviar o programa mais o crack dele.
Abraço.
EPISCOPAL 12/10/2009 09:29:58
#325079
Eu me lembro q tem um programa la no baixaki que formata o pendrive em NT em vez de FAT ......... isto ajudaria em muito no seu hardlook.
afinal NTFS e melhor para qdo der uma queda de energia .........

me lembro tambem que aki no vbmania vc le arquivos dentro de um pendrive ............. isto ja é um outro passo .......

agora o problema esta no arquivo INF qdo vc coloca o pendrive o windows automaticamente le esse arquivo no pendrive ........ neste ponto e que devemos mexer .......... rsrsrsrsrsrs

e eu tambem gsotaria de saber como funciona isto ........... tambem queria fazer um hardlook .....!!!!!!

o outro problema seria fazer impedir a copia desse pendrive via sistema operaciional .... ai o seu hardlook teria varias copias ......... rsrsrsrs

bommmm ja q tem esta tecnologia por ai entao tem como fazer ......... só precisamos saber melhor .......... os caminhos das pedras ....... !!!!

conheço um cara q faz copia de hardlook ........ ele conseguiu usando uns programas de origem russa .........

e isto aiiiii
GREGO 13/10/2009 10:05:48
#325143
bom se vc esta desenvolvendo isso para vender depois os hardlocks legal... mas vc vai ter que criar uma hardware proprio, pq da mesma maneira que vc vai conseguir ocultar um pendrive convencional existira uma outra maneira de fazer com que este pendrive apareça novamente, e quem quer mesmo piratea um software tenta de tudo.

por isso eu sou adepto da frase [Ô]pra que re-inventa a roda?[Ô]

ta ai um fabricante de hardlock que eu ja usei e é muito bom

http://www.safenet-inc.com/br/index2.asp

HOSHIN 22/10/2009 08:56:22
#326042
Pessoal estou precisando para colocar em minhas aplicações já desenvolvidas.
Como faço esses Hardlooks?
Tem como eu gravar um arquivo em um pen drive e fazer com que esse pen drive não seja reconhecido por nenhum sistema operacional?

Aguardo a ajuda de vcs.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas