ICONES, FONTES E IMAGENS NA INSTALACAO

MARCELO.VB.PIRA 12/01/2005 01:05:19
#60171
OI!!!

para usar icones e fontes diferentes, alem de alguma imagens dentro do sistema, eu devo copiar os icones, as imagnes e as fontes junto com o pacote de distribuição??? e onde jogo eles??? acho que os icones e as imagens eu devo jogar na mesma patas do sistema... mas e as fontes true type???

Obrigado...
USUARIO.EXCLUIDOS 12/01/2005 08:06:07
#60182
coloque um image list no seu form e depois coloque dentro dele os icones que você quer depois é só chamar a imagem de dentro do imagelist através do Index com o image list você pode até "animar" um icone de menu através de um loop colocando index 1 index 2 ....
USUARIO.EXCLUIDOS 12/01/2005 09:00:54
#60191
Resposta escolhida
As fontes tem de ser copiadas para a pasta, c:\windows\fonts.(Se for uma fonte incomun)
MARCELO.VB.PIRA 13/01/2005 01:01:11
#60418
hhhhuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmm....

realmente estou usando imagelist para colocar icones em meus menus...

num vou precisar copiar os icones intaum... beleza... as imagens e icones que eu por dentro de imagelist vão dentro do EXE na instalação??? muito bom!!! as fontes eu tb já saquei...

mas... e os icones dos formulários???? eu posso pegar de images list tb??? tipo: em cada form eu ponho um imagelist com o icone do formulario (são apenas uunns 70 forms) e ponho me.icon=imagebla-bla-bla... é isso???

Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas