IDE DO VB6 FECHANDO.

SPYDREX 15/07/2010 11:19:46
#347417
Olá pessoal !!!, tudo beleza ?

é o seguinte, já varri a net a procura de uma solução para seguinte problema.

Estou programando um sistema em VB6, confesso que realmente sou novato nele, mas já consegui bons progressos.

Acontece que:

Depois de haver programado várias linhas sem dar problema, o VB6 passou a ter um comportamento esquisito, e se tornou crônico.

Todas as vezes que mando executar o projeto, após acontecer algum tipo de erro, o sistema não volta mais para a IDE, saindo totalmente do programa e voltando para o windows.

Não é problema de Service Pack, pois aqui está atualizado para o (SP6)

Alguém sabe que pode ser /

Grato.
LLAIA 15/07/2010 11:26:22
#347419
Cara, comigo fechava quando eu usava o MSN Plus no Windows Messenger. Era só tentar abrir a lista de propriedade e métodos dos objetos com Ctrl + Space que o VB6 descarregava. Descobri que era o MSN Plus. Tirei e nunca mais tive problema.

O seu problema é diferente, mas derepente é isso né?
SPYDREX 15/07/2010 11:58:33
#347422
Citação:

:
Cara, comigo fechava quando eu usava o MSN Plus no Windows Messenger. Era só tentar abrir a lista de propriedade e métodos dos objetos com Ctrl + Space que o VB6 descarregava. Descobri que era o MSN Plus. Tirei e nunca mais tive problema.

O seu problema é diferente, mas derepente é isso né?



Cara eu nem uso msn
OFERRARI 15/07/2010 12:08:17
#347425
Cara. Da uma olhada em teu Código, as vezes pode ser que você esqueceu de fechar alguma linha corretamente.

Estou falando isso, porque é a mesma coisa que criar um LOOP para percorrer uma tabela no banco de dados,
e não dar um .MoveNext. O LOOP vai ser continuo e isso faz travar o VB6, até mesmo as vezes ser fechado sozinho.

Não sei se este é seu caso.
Mais da uma olhada com calma em teu fonte.

Abraços.
SPYDREX 15/07/2010 13:15:09
#347432
Citação:

:
Cara. Da uma olhada em teu Código, as vezes pode ser que você esqueceu de fechar alguma linha corretamente.