IDENTIFICA?ÃO ROTINA OU PROCEDURE QUE GEROU O ERRO

TRTNCG 17/11/2016 16:52:50
#468998
Pessoal estou fazendo um tratamento de erro, no entanto gostaria de saber se tem como pegar o nome da procedure ou método ao qual teve origem o erro, sem ter que digitar manualmente, entendem, tipo: se tiver uma procedure SALVAR_REGISTRO e o erro originou-se nela conseguir mostrar o nome da mesma no tratamento de erro, pois, se criando manualmente dá sim, mas, seria bem mais interessante ele pegar automaticamente. Segue o exemplo como gostaria, destacando o que gostaria de saber e, negrito e azul

On Erro Goto Erro_Salvar

Public Sub Salvar_Registro

1 Código1
2 Código2
3 Código3
4 Código4
5 Código5
6 Código6
7 Código7
8 Código8


Erro_Salvar:
If Err <> 0 Then
msgbox err.number & [Ô] - [Ô] & [Ô]- Erro Linha: [Ô] & ERL & [Ô] - [Ô] & err.description & [txt-color=#0000f0]err.OrigemDaProcedureOuMetodo que gerou o erro.[/txt-color]
End if

Endsub
JABA 17/11/2016 17:09:03
#468999
Pelo o que eu saiba, não tem como fazer isso de maneira dinâmica no vb6. A grande verdade é que o tratamento de erro do vb6 é bem abaixo do ideal. Se eu fosse você, começaria a aprender .Net, será muito mais divertido.

Abraços
KERPLUNK 18/11/2016 10:27:10
#469014
Resposta escolhida
O que você quer se chama reflection e não está disponível no VB6 nem nunca estará. Infelizmente não tem como escapar de se colocar os nomes das procedures no VB6
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas