[OFF] DESAFIO PARA OS VBMANÃACOS
Segue desafio em anexo. Fique à vontade para escolher a linguagem que bem entender para a solução do problema, contanto que seja entre C#, VB.Net ou Vb6.
No momento apropriado, postarei a minha solução.
Abraços.
No momento apropriado, postarei a minha solução.
Abraços.
Um pouco de POG mas foi...
Não pensei e nem tentei otimizar...
Não pensei e nem tentei otimizar...
Meus parabéns JONATHANSTECKER! Testei aqui e funcionou perfeitamente. Gostou do problema? Achou difÃcil?
vlw
Gostei sim JABA, sou movido por desafios.
Esse desafio não foi o mais difÃcil que já encontrei, mas exige bastante pensamento. hehe
Confesso que levei quase 1 hora para fazer, achei que seria mais tranquilo... Mas quando simulei o segundo exemplo percebi que a ordem dos conjuntos não estão vinculadas ordenadamente, então tive que alterar algumas condições para verificar em qual grafo o conjunto efetivamente deveria estar... Mas foi um bom passatempo, eu gostei.
Eu diria que esse desafio seria um bom teste final para um curso de lógica de programação.
Me envie seu desenvolvimento por e-mail, eu gostaria de ver o método que você utilizou.
jonathan.stecker@gmail.com
Esse desafio não foi o mais difÃcil que já encontrei, mas exige bastante pensamento. hehe
Confesso que levei quase 1 hora para fazer, achei que seria mais tranquilo... Mas quando simulei o segundo exemplo percebi que a ordem dos conjuntos não estão vinculadas ordenadamente, então tive que alterar algumas condições para verificar em qual grafo o conjunto efetivamente deveria estar... Mas foi um bom passatempo, eu gostei.
Eu diria que esse desafio seria um bom teste final para um curso de lógica de programação.
Me envie seu desenvolvimento por e-mail, eu gostaria de ver o método que você utilizou.
jonathan.stecker@gmail.com
Acabei de enviar. Confere aÃ.
Vlw
Vlw
Cheguei meio atrasado na brincadeira, mas tô enviando o meu.
Abraços!
Abraços!
Olá Ds2T, dei uma fuçadas aqui e a sua solução falhou para a seguinte entrada:
public static string PrimeiroArquivo
{
get
{
return @[Ô]1[Ô];
}
}
Olha a vergonha hahahaha
Prefiro pensar que isso acontece com os melhores hahahaha
Segue o novo...
Prefiro pensar que isso acontece com os melhores hahahaha
Segue o novo...
Agora falhou para a seguinte entrada:
OBS: Tenho a nÃtida impressão de que você já tá ficando vermelho. rsrsrs
public static string PrimeiroArquivo
{
get
{
return null;
}
}
OBS: Tenho a nÃtida impressão de que você já tá ficando vermelho. rsrsrs
hahahahaha
é que pensei que sempre estaria naquele formato, nem pensei nessas hipóteses hahahaha
é que pensei que sempre estaria naquele formato, nem pensei nessas hipóteses hahahaha
Agora sim, pow. Parabéns!!! Já tava pensando fazer o seguinte contigo:
Assista
Assista
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas