IDENTIFICADOR DE CHAMADAS (NAO TEM MODEM)

LUCIANORW 02/08/2016 19:10:51
#465419
Boa noite!
Fui [Ô]convidado[Ô] a fazer um identificador de chamada, mas é um notebook (logico, nao tem entrada para modem) e também, o aparelho de telefone que faz a identificação.
Andei vendo que tem como identificar pela placa de som.
Funciona mesmo?
Algum material que possa ajudar e que leve ao caminho certo?

Att
Luciano
KURTGU 02/08/2016 19:37:21
#465420
Pesquisei muito sobre isso, para um sistema de pizzaria e somente consegui de uma forma comprando um bina USB que custa 350,00 melhor forma e com a certeza que iria funcionar...O resto e gambiarra que nao dura...
KERPLUNK 02/08/2016 21:13:20
#465421
Imagine assim:
Você é um mecânico e o cliente pediu para colocar um sistema de som, mas ele não quer pagar pelos auto-falantes e o carro dele não tem bateria. Você ouviu falar que é possível colocar uma banda no porta-malas e é o que você está pedindo: Como colocar uma banda de música em um porta-malas.

A analogia aqui é que tem coisas que não existe outra maneira se não a correta. Existem situações em que não se pode improvisar, o cliente precisa investir em coisas que não se pode trabalhar sem ter.
NILSONTRES 02/08/2016 21:37:56
#465422
Citação:

Pesquisei muito sobre isso, para um sistema de pizzaria e somente consegui de uma forma comprando um bina USB que custa 350,00


Da para passar que bina é essa ?
Obrigado.
KURTGU 03/08/2016 01:01:29
#465423
Eu usei esta http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-747932064-ic-box-identificador-de-chamadas-conversor-de-bina-usb-_JM
ANDPAG 03/08/2016 01:04:11
#465424
Olá bom dia. Eu utilizo o Sound Bina da Sibel. O fabricante se chama Sr. valdomiro é daqui da minha cidade. Na epoca paguei 300 reais para homologar meu sistema com o plugin que trabalha com o aparelho, hoje me parece que esta em 500,00. Ele fabrica o aparelho e desenvolve as versões do plugin.

O site e o aparelho é este http://www.tiggra.com.br/loja1/products.php?product=Adaptador-micDTMF-DA330C-1-Linha-Avulso

Você tbm pode comprar pelo Mercado Livre. O aparelho funciona pela entrada de microfone do computador pegando o sinal DTMF que vem da linha telefonica. Funciona sim super bem, muito melhor e mais pratico que trabalhar com modens, só tive dor de cabeça utilizando modens. Com este aparelho você detecta se a chamada vem a cobrar, se é publica, se é celular, tem bastante recurso que você pode aproveitar em seu sistema de identificação de chamadas.

Utilizo este equipamento desde 2003 e não deixa na mão, tem cliente que utiliza o aparelhinho há 11 anos com meu sistema sem nenhum problema.
KURTGU 03/08/2016 11:09:25
#465430
Citação:

:
Olá bom dia. Eu utilizo o Sound Bina da Sibel. O fabricante se chama Sr. valdomiro é daqui da minha cidade. Na epoca paguei 300 reais para homologar meu sistema com o plugin que trabalha com o aparelho, hoje me parece que esta em 500,00. Ele fabrica o aparelho e desenvolve as versões do plugin.

O site e o aparelho é este http://www.tiggra.com.br/loja1/products.php?product=Adaptador-micDTMF-DA330C-1-Linha-Avulso

Você tbm pode comprar pelo Mercado Livre. O aparelho funciona pela entrada de microfone do computador pegando o sinal DTMF que vem da linha telefonica. Funciona sim super bem, muito melhor e mais pratico que trabalhar com modens, só tive dor de cabeça utilizando modens. Com este aparelho você detecta se a chamada vem a cobrar, se é publica, se é celular, tem bastante recurso que você pode aproveitar em seu sistema de identificação de chamadas.

Utilizo este equipamento desde 2003 e não deixa na mão, tem cliente que utiliza o aparelhinho há 11 anos com meu sistema sem nenhum problema.



Tinha visto este tambem, mais optei pelo outro vou dar um verificada neste...
Faça seu login para responder