IMAGEM EM .DWG

GUSTAVOBTOME 20/07/2010 11:55:12
#347908
Ola a todos, será que alguem pode socorrer um desesperado??? meu drama atual é assim: Tenho um componente no vb 6 chamado MAP1 e preciso carregar uma imagem dwg para depois nesta imagem manipular zoom(+, -, total) . Esta imagem em .dwg após carregada, eu irei traçar o menor caminho, vou carregar links, curvas de nivel, etc...acredito que este código deve estar errado, pq não funciona. Será que alguem pode me socorrer? Desde já agradeço.
Private Sub Form_Load()

Dim dlg As New Map
dlg.MapScale = [Ô]C:\Users\Greyce\Desktop\No6\DWG\Plantas_De_Quadra\01.01.001.dwg[Ô]
dlg.Filter = [Ô]DWG Files (*.dwg)|*.dwg|All files (*.*)|*.*[Ô]
Dim oc As CursorTypeEnum
[ô]oc = Me.Cursor
Dim fn As String
fn = [Ô][Ô]
If dlg.ShowDialog() = Windows.Forms.DialogResult.OK Then
[ô]Me.Cursor = Cursor.WaitCursor
fn = dlg.Filename()
Me.Refresh
Map1.SetFocus
[ô]internalMap.Src = dlg.FileName
[ô]Me.Cursor = oc
End If
End Sub
NETMANIA 20/07/2010 13:40:48
#347924
Os arquivos DWG são arquivos do AutoCAD. Não sei se o Visual Basic irá conseguir carregar este tipo de arquivo.
GUSTAVOBTOME 20/07/2010 15:02:57
#347938
Caso não carregue .dwg, alguem pode me dizer como converter .dwg em shp(shapefile)?
MSMJUDAS 20/07/2010 16:28:22
#347960
Não tem como vc converter/exportar para BMP, JPG ou GIF?

Se tiver, é melhor usar um desses três
GUSTAVOBTOME 29/07/2010 16:49:58
#348811
Ola a todos....ainda não consegui resolver esta questão postada acima. Na realidade eu to resolvendo outras coisas e deixando esta parte pra tras na esperança de que alguem possa me iluminar. Minha necessidade é carregar uma imagem .DWG (convertida para TIFF, JPEG ou ECW, mas não sei como se faz isso) no MAP e nesta imagem eu tenho os hiperlinks (que foram salvos numa pasta separada no meu micro) que após a chamada eles deverão apontar para a imagem que eu tenho carregada conforme acima mencionado. Se alguem tiver disponibilidade de me ajudar no desenvolvimento de algumas telas, gostaria que me passassem o email e o valor para trocarmos informações.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas